Olá, leitores!
Essa história aqui é uma grande novidade para mim. Admito que tô bem ansiosa para o desenvolvimento dela e com isso, me senti no dever de explicar algumas coisas para vocês.
Inicialmente, eu me inspirei na banda tema dessa fanfic, que é o "Culture Club", antes que me venham dizer qualquer coisa sobre. A fanfic se passa nos anos de 1986, onde o estilo de roupa era diferente, os penteados também e eu vou tentar passar o máximo dessa essência para a história.
O tema principal dela é o romance e o HUMOR. Então haverão piadinhas que consequentemente tem a ver com o que se era comentado na época.
E uma das coisas mais importantes de dizer: Eu, em momento ALGUM irei romantizar ou exaltar a ditadura sofrida pela Coreia do Sul, muito menos fazer piadas, porque todo e qualquer conteúdo sobre esse tópico na fic foi ESTUDADO DEVIDAMENTE.
Então eu peço que não façam graça envolvendo esse tema, por gentileza.
O intuito de trazer isso para a história é unicamente para informar e trazer um contexto ligado à época que se passa na trama. Lembrando que o foco não é esse assunto.Dito isso, seguiremos aos avisos sobre gatilhos e temas:
- A fanfic vai abordar temas sensíveis como uso e dependência de drogas ilícitas e lícitas.
- O sexo explícito também será presente em partes da história;
- Violência sexual e física; (colocarei avisos sempre em capítulos que abordam essas ideias)
- Pensamentos autodestrutivos e depreciativos;
- Homofobia e outros tipos de preconceito também serão temas abordados aqui.
- Humor ácido e palavras de baixíssimo calão.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ★
Em resumo, é isto! Quem leu até aqui, obrigada. E peço que votem e compartilhem bastante quando começarem a ler.
Uma boa leitura à todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culture Club | Taekook
FanfictionKim Taehyung é um estudante de filosofia que decidido a ter um emprego decente, se muda para a capital em busca de um sonho. Mas para o seu azar, acaba criando uma rivalidade entre calouros quando expôs sua opinião em um debate político envolvendo...