[02] Influência

15 3 0
                                    

boa leitura e não se esqueçam de votar!

boa leitura e não se esqueçam de votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até onde uma pessoa chegaria por influência?

Era engraçado para Taehyung ver o desespero estampado no rosto popular de Shownu enquanto ele gritava naquele auto-falante.

Foi uma surpresa para o Kim chegar na universidade e encontrar diversos cartazes espalhados pelo campus, alunos sujos de tintas e bandeiras diversas amarradas em árvores. Definitivamente um caos. Curioso, não deixou de ir até o ginásio ver com os próprios olhos de onde toda aquela falação estava vindo.

- O novato tinha toda a razão, Shownu! Você só se importa com a porra do seu umbigo. - Uma menina gritou abaixo da arquibancada, enquanto um grupinho se punha sob os degraus cinzas, segurando microfones enquanto outros carregavam grandes brasões com frases militantes escritas em um vermelho sangue. - Seu egoísta maldito!

- Argh.. Sana, essa vadiazinha.

Shownu tinha um sorriso amargo na face. A camisa polo com o símbolo da universidade em seu peito o dava um ar que Taehyung odiava. Em seu lado, Viu Jeongguk conversando com quem pensava ser Jimin, este que tinha um pirulito nos lábios e uma expressão nada satisfeita. Eles pareciam estar discutindo sobre algo. O Jeon tinha um biquinho leve na boquinha brilhante, ele também estava com os braços cruzados bem ao lado do Son, que mantinha uma das mãos cravadas na cintura coberta do moreno.

- Você é idiota ou o que?! O Taehyung estava certo! Seu pai mandou matar gente por dinheiro, Shownu.

- Todos eram marginais fodidos, e você queria o quê?!

Outras pessoas entravam no ''debate'', criando um emboloado de vozes distintas. Até que os olhos de Shownu foram parar no Kim que estava encostado no portão. O olhar foi retribuído pelo rockeiro, que colocou as mãos nos bolsos da costumeira jaqueta de couro e abriu um sorriso cheio de escárnio, balançando a cabeça negativamente para o Son e caminhando tranquilamente até a arquibancada, sentando-se em um dos degraus mais altos, observando toda a cena de cima. Taehyung escutou seu nome ser falado várias vezes, e por segundos se perguntou: "Como?".

Até que sentiu um par de mãos pálidas agarrar seus ombros e o levantar, e então encarou Yoongi que exibia um sorriso de canto nos lábios finos.

- O engomadinho apostou uma briga contigo, sabia?

- E?

- E aí que tá todo mundo sabendo teu nome agora, garanhão.

Taehyung riu com aquilo. É sério? Ele tinha mais coisa pra fazer. Então continuou conversando com Yoongi até Hoseok chegar.

- E eu 'tô doido pra foder com o rostinho desse puto, Hoseok. Pode apostar!

Então Yoongi desconversou, ainda mais por saber para onde o rumo da conversa iria. Logo ele perguntou da festa que aconteceria naquela noite dentro do ginásio do campus. Taehyung não poderia estar mais animado. Hoseok, por sua vez, tagarelou os detalhes da decoração que tinha descoberto através de algum de seus ficantes do clube Fotloouse (que o Kim obviamente tinha esquecido do nome). O Kim começou a pensar novamente, até escutar a voz de Shownu, mas dessa vez, sendo direcionado a si.

Culture Club | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora