- Cadê o Taehyung? Ele 'tá fodido!
Oh Sehun caminhava pelo campus, preocupado. A cena vista mais cedo provocou a fúria do herdeiro dos Son e aquilo causou mais aflição do que esperado. Já não era novidade para ninguém que Shownu faria algo contra Taehyung, mas foi surpreendente ver a tão querida Ferrari do loiro completamente destruída.
Seria essa uma forma de se expressar?
Para o Kim, provavelmente. E para os alunos em comum consigo, foi um ato válido. Mas até que ponto existiam limites para o livre arbítrio?
A noite seria intensa. E o rockeiro sabia disso, então ele focou em aproveitar a festa ao máximo. Nesse momento, ele saía de uma das cabines do banheiro arrumando o próprio cinto. Aproveitou para se olhar no espelho e resmungar pelas marcas de batom vermelho estampadas em seu pescoço e lábios, por isso tentou limpar a pele manchada de forma desengonçada, já que a segunda garrafa de vodka que tinha tomado havia começado a fazer efeito no corpo do moreno. Mas isso não o afetava tanto como deveria.
Ele saiu do banheiro tranquilamente, encontrando com um Yoongi sorridente que lhe oferecia um maço de maconha sem cerimônia alguma.
- 'Cobra, eu vi o que fizeram no carango* do Shownu! Muito foda, irmão. Mas ele tá te caçando por aí. - O Min alertou, segurando uma garrafinha de água nas mãos e levando o rockeiro para longe dos alunos.
- Eu 'tô sabendo..
- Toma cuidado, 'fera! O tapinha que ele deu hoje não foi dos bons.
Yoongi riu, entregando uma lata de energético para Taehyung, que aceitou de bom grado e lhe deu um soco fraco no braço.
- Porra nenhuma, Yoongi! O merdinha daqui a pouco vai chorar para o papai.
A maioria das pessoas presentes no local estavam bêbadas, chapadas ou drogadas. Nada de novo sob o sol. Mas acontece que na coreia qualquer tipo ílicitos eram extremamente proíbidos. Criminalizados, especifícamente. E em festas universitárias, a polícia sempre estava por perto, era comum. Mas qualquer coisa que acontecesse, os pais dos mauricinhos acobertariam tudo. Era bastante comum.
Os amigos saíram aquele ambiente e foram até o jardim do campus, um lugar escondido e escuro cujo os alunos só iam para se encher de cocaína. Eles encontraram Hoseok no caminho, mas o ruivo parecia mais ocupado com as mãos dentro do short de algum estudante dali e nem deu bola para a dupla. Eles, então, se sentaram na grama seca, encostados na parede e bolando alguns maços de um baseado prontos para entrarem em uma calmaria reconfortante. Até que Taehyung escutou um barulho.
Tinha alguém chorando pelas redondezas e aquilo incomodou o Min.
- Que porra é essa, cara?
- Ei, Tae, deixa essa merda para lá! Já tá tudo 'boladinho aqui.. - Resmungou, beijando os dois maços em mãos e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culture Club | Taekook
FanfictionKim Taehyung é um estudante de filosofia que decidido a ter um emprego decente, se muda para a capital em busca de um sonho. Mas para o seu azar, acaba criando uma rivalidade entre calouros quando expôs sua opinião em um debate político envolvendo...