Sob a luz prateada da lua, Tyler e Lucas se ajoelhavam em um círculo de pedras antigas, seus rostos tensos e concentrados. A missão de libertar a magia negra de Tyler era arriscada, um caminho tortuoso que poderia ter consequências imprevisíveis.
Lucas, com seus conhecimentos ancestrais, guiava Tyler pelos ritos místicos. Sussurros e encantamentos ecoavam pelo ar, enquanto o poder adormecido dentro de Tyler se agitava, buscando escapar. A cada palavra pronunciada, a energia no ar aumentava, e a terra tremia sob seus pés.
De repente, uma explosão de energia irrompeu do círculo, lançando Tyler para trás. Uma figura sombria e poderosa se ergueu em seu lugar, seus olhos ardendo com um fogo maligno. Era o alter ego de Tyler, uma personificação da fúria e do ódio que ele reprimia há tanto tempo.
A criatura, com um rugido feroz, partiu para cima de Lucas, pronto para destruí-lo. Tyler, horrorizado com o que havia criado, tentou intervir, mas seus poderes estavam além do seu controle. O alter ego, com força sobre-humana, esmagava as pedras do círculo com seus punhos, lançando raios de energia negra que cortavam o ar como lâminas.
No meio do caos, Jully chegou, guiada por um presságio sinistro. Ao ver a cena terrível, seus olhos se encheram de lágrimas. Ela sabia que era a única que podia salvar Tyler e Lucas.
Aproximando-se da criatura com cautela, Jully tocou seu rosto com suavidade. O alter ego, surpreso com a gentileza inesperada, hesitou por um momento. Os olhos de Tyler, por trás da máscara de fúria, brilharam com um pedido de ajuda.
Com um aperto firme na mão de Tyler, Jully canalizou seu amor e compaixão, transmitindo-lhe força e serenidade. Uma onda de luz emanou de seu corpo, envolvendo o alter ego em um manto de paz. A fúria da criatura começou a diminuir, seus músculos relaxaram e a sombra de ódio em seus olhos se dissipou.
Lentamente, a figura sombria se dissolveu, revelando Tyler, exausto e confuso. Ele se ajoelhou diante de Jully, agradecido por tê-lo salvado da escuridão que o consumia.
A partir daquele dia, Jully se tornou a guardiã da magia de Tyler. Ela o ensinou a controlar seus poderes, a canalizá-los para o bem e a usar sua força para proteger os outros. Juntos, treinaram em segredo, aprendendo a dominar a magia negra e a manter o alter ego adormecido.
O relacionamento entre Jully e Tyler se aprofundou ainda mais. A experiência os uniu de forma inimaginável, criando um laço de amor e confiança que transcendia rótulos e definições. A amizade colorida se transformou em algo mais, em uma união de almas que enfrentava desafios e superava obstáculos juntos.
Jully e Tyler sabiam que a vida não seria fácil. A magia negra era uma força poderosa e perigosa, e o Alter ego sempre representaria uma ameaça. Mas com o amor como guia, eles estavam prontos para enfrentar qualquer tempestade que o futuro reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Infinito.
RomanceEm uma noite escura e tempestuosa, um jovem chamado Daniel se viu atormentado por um sonho vívido. Nele, ele conhecia uma garota de beleza etérea, cabelos cor da noite e olhos que brilhavam como estrelas. A conexão entre eles era instantânea e arreb...