Décimo Primeiro Capítulo: A Chama Descontrolada

1 1 0
                                    

O sol da manhã banhava a escola em uma luz dourada, enquanto os alunos se apressavam para suas aulas. Jully e Tyler caminhavam lado a lado, seus rostos tensos e seus corações pesados. O segredo que os unia, a amizade colorida que se transformava em algo mais, pesava sobre eles como uma nuvem escura.

Na mente de Tyler, uma batalha interna se desenrolava. O alter-ego, Isaac, a personificação da fúria e do ódio que ele reprimia, lutava para se libertar. A cada dia que passava, o controle de Tyler sobre seus poderes diminuía, e a ameaça de Isaac se tornava mais real.

Durante a aula de química, a mente de Tyler se nublou. Uma onda de raiva e frustração o dominou, e seus olhos brilharam com uma luz negra. Isaac havia tomado o controle.

Com um rugido feroz, Tyler ergueu-se da carteira, lançando chamas negras de suas mãos. O fogo se espalhou rapidamente, consumindo livros, mesas e cortinas. Os alunos gritavam e corriam em pânico, buscando escapar da conflagração.

Jully, horrorizada com o que via, correu em direção a Tyler. Ela sabia que era a única que podia detê-lo.

Aproximando-se de Tyler com cautela, Jully tocou seu rosto com suavidade. As chamas diminuíram, e os olhos de Tyler, por trás da máscara de fúria, brilharam com um pedido de ajuda.

Com um aperto firme na mão de Tyler, Jully canalizou seu amor e compaixão, transmitindo-lhe força e serenidade. A fúria de Isaac começou a diminuir, seus músculos relaxaram e a sombra de ódio em seus olhos se dissipou.

Lentamente, as chamas se apagaram, deixando apenas um rastro de destruição. Tyler, exausto e confuso, caiu de joelhos, agradecido por Jully tê-lo salvado da escuridão que o consumia. Isaac em um surto se vira de costas e queima tudo, porem ele não havia visto que jully estava daquele lado e infelizmente a queimou.

Jully, com o braço queimado pelo fogo de Isaac, olhou para Tyler com uma mistura de amor, dor e preocupação. Ela sabia que o perigo ainda não havia passado. Isaac era uma força poderosa e imprevisível, e a qualquer momento poderia se libertar novamente.

A partir daquele dia, Jully e Tyler se dedicaram a encontrar uma maneira de controlar Isaac. Eles buscaram ajuda em livros antigos, consultaram especialistas em magia negra e tentaram diversos rituais. Mas nada parecia funcionar.

A cada dia que passava, a ameaça de Isaac se tornava mais real. A escola, a cidade e o mundo inteiro estavam em perigo. Jully e Tyler sabiam que precisavam encontrar uma solução antes que fosse tarde demais.

Mas Isaac não estava disposto a esperar. Uma noite, enquanto Jully dormia em seu quarto, ele se manifestou novamente.

Com um sorriso cruel, Isaac ergueu a mão e conjurou uma bola de fogo. A chama negra, pulsante com uma energia maligna, crescia a cada segundo.

Jully despertou com o calor intenso e o cheiro de fumaça. Ao abrir os olhos, viu a bola de fogo flutuando sobre ela, pronta para consumi-la.

Em um reflexo de puro instinto, Jully se ergueu da cama e lançou um feitiço de proteção. Um escudo de luz azul se formou ao seu redor, bloqueando o calor da chama.

Isaac, furioso com a resistência de Jully, intensificou o poder da bola de fogo. O escudo de luz começou a tremer e rachar, cedendo sob a pressão da energia maligna.

Jully, com o coração batendo forte no peito, concentrou toda sua força no feitiço. O escudo de luz se expandiu, se fortalecendo e resistente.

A batalha entre Jully e Isaac se prolongou por horas. A sala se encheu de fumaça e o calor era quase insuportável.

Finalmente, Jully, exausta e com o corpo coberto de suor, conseguiu lançar um contra-ataque. Um raio de luz branca emanou de suas mãos, atingindo a bola de fogo em cheio.

Com um estrondo ensurdecedor, a bola de fogo explodiu, lançando Isaac para trás. Ele caiu no chão, derrotado, sua forma enegrecida pela luz da explosão.

Jully, cambaleando de fraqueza, se aproximou de Isaac. Ela sabia que ele não estava morto, apenas adormecido.

Luka ao saber o que ele havia criado naquele dia, ele resolveu querer consertar o que ele havia criado sem querer em tyler. Ele propôs Um "acampamento de férias" que, na verdade, era um intenso 2 meses de treinamento. Tyler aceita e se despede de sua família e de jully que chorava igual uma bebê, tyler a beijou e lhe deu um moletom dele de Linkin Park, Um ursão e seu perfume para ele ter algo para abraçar e ter o cheiro dele. Eles dão o último beijo e tyler parte para seu treinamento.

FIM...


Sonho Infinito.Onde histórias criam vida. Descubra agora