Jully e Tyler estavam cada vez mais próximos desde a briga na escola. Suas conversas se tornaram mais íntimas, repletas de olhares significativos e gestos delicados que deixavam claro o carinho que um sentia pelo outro. Era como se estivessem em sintonia, formando uma conexão especial que transcendia a simples amizade. No intervalo das aulas, eles se encontraram no terraço da escola, um lugar tranquilo e isolado onde podiam desfrutar da companhia um do outro sem interferências. Sentados lado a lado, Tyler admirava a expressão serena de Jully enquanto ela contava uma história engraçada que a fizera rir alto."Você sempre consegue me fazer sorrir, Jully. É incrível como sua presença ilumina meu dia", disse Tyler, olhando profundamente nos olhos dela. Jully corou levemente, sentindo seu coração acelerar com as palavras gentis de Tyler. Ela sabia que seus sentimentos por ele iam além da amizade, mas tinha medo de arriscar e estragar o que tinham construído juntos.
Tyler segurou a mão de Jully de forma delicada, transmitindo conforto e cuidado. "Jully, eu tenho algo importante para te dizer. Desde o dia em que nos conhecemos, tenho sentido algo especial por você. Sua companhia se tornou indispensável para mim, e não consigo mais imaginar minha vida sem você", confessou ele, com a voz suave e os olhos cheios de emoção. As palavras de Tyler ecoaram no coração de Jully, desencadeando uma mistura de alegria e nervosismo. Ela sabia que também nutria sentimentos intensos por ele, mas não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.
Enquanto a música suave preenchia o quarto, Jully e Tyler se encaravam intensamente, perdidos nos olhos um do outro. O clima entre eles era carregado de tensão e desejo, e à medida que se aproximavam lentamente, podiam sentir a eletricidade no ar.
Jully sentiu o coração acelerar quando Tyler inclinou sua cabeça na direção dela, seus lábios a milímetros de distância. Ela fechou os olhos, sentindo a respiração quente de Tyler contra sua pele, sua própria respiração falhando.
E então, finalmente, seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado. Era como se o mundo tivesse desaparecido ao redor deles, deixando apenas a sensação de calor e felicidade que se espalhava por seus corpos. Quando se afastaram, ambos estavam sem fôlego, seus olhares ainda presos um no outro. Jully sorriu timidamente, enquanto Tyler acariciava seu rosto gentilmente. Era apenas o começo de algo especial entre eles, algo que os dois sabiam que iriam explorar juntos. E naquele momento, tudo o que importava era o amor e a paixão que sentiam um pelo outro.
FIM...🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Infinito.
RomansaEm uma noite escura e tempestuosa, um jovem chamado Daniel se viu atormentado por um sonho vívido. Nele, ele conhecia uma garota de beleza etérea, cabelos cor da noite e olhos que brilhavam como estrelas. A conexão entre eles era instantânea e arreb...