Enquanto Jully se divertia no shopping com sua amiga Becky, Tyler e Lucas se aventuravam em um reino onírico, em uma missão para libertar a família de Jully do feitiço do Pesadelo.
Lucas, guiado por seus conhecimentos de magia negra, liderava o caminho pelas paisagens surrealistas do mundo dos sonhos. Tyler, com sua força e determinação, o protegia dos perigos que surgiam a cada passo.
Após horas de jornada, chegaram ao castelo do Pesadelo, uma construção imponente e sombria que emanava uma aura de terror. Lá dentro, encontraram a família de Jully presa em um sono profundo, seus corpos imóveis e suas faces pálidas.
Lucas, utilizando um antigo ritual que aprendera com sua avó, começou a entoar palavras mágicas. Uma névoa cintilante emanava de suas mãos, envolvendo a família de Jully em um manto de luz. Tyler, ao seu lado, erguia sua espada, pronto para enfrentar qualquer criatura que ousasse interromper o ritual.
De repente, o Pesadelo, uma criatura monstruosa com olhos vermelhos e dentes afiados, surgiu das sombras. Uma batalha épica se seguiu, com Tyler e Lucas lutando com bravura e determinação.
Após uma luta intensa, o Pesadelo foi finalmente derrotado, dissipando-se em uma névoa negra. A família de Jully, livre do feitiço, despertou lentamente, seus olhos cheios de gratidão e felicidade.
Jully, ao retornar do shopping, se deparou com a cena emocionante. Agradecida a Tyler e Lucas por salvarem sua família, ela os abraçou com força, seus olhos marejados de lágrimas.
Naquele momento, Jully percebeu que a amizade colorida que vivia com Tyler era algo muito mais profundo. A união, a confiança e o amor que os uniam transcendiam rótulos e definições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Infinito.
RomansaEm uma noite escura e tempestuosa, um jovem chamado Daniel se viu atormentado por um sonho vívido. Nele, ele conhecia uma garota de beleza etérea, cabelos cor da noite e olhos que brilhavam como estrelas. A conexão entre eles era instantânea e arreb...