Pai e filho

222 22 1
                                    

( Shikamaru on )

O dia do casamento de Gaara e Lee estava se aproximando e meu pobre coração acelerava sempre que eu pensava que logo veria a minha linda esposa. Meu discurso já está ensaiado na ponta da língua. Meu pedido de perdão e a admissão das minhas falhas.

E meus joelhos estão prontos para me ajoelhar na sua frente e implorar por seu perdão e pedir para voltar para casa! Nem que para isso eu tenha que apelar. Sinto tanta saudades dela. Nada nunca mais foi igual.

_ Shikamaru, me dá uma ajudinha aqui!_ Obito estava embaixo de um carro e eu na sua garagem e me chamou para dar uma olhadinha no carro de Deidara.

_ Qual é o problema?_ me abaixei para lhe olhar e ele estava com o rosto todo preto.

_ O que diabos foi isso?_ ele me mostrou a peça.

_ Ele não tem a menor noção do que fazer com o carro._ Deidara é bom no que faz no carro dos outros. Mas o dele só anda mesmo porque o Obito cuida. Ou ele já teria rolado ribanceira abaixo.

_ Vocês estão namorando?_ falei por impulso e ele acabou batendo a cabeça porque tentou levantar.

_ Porra Shika, não fala assim do nada!_ ele reclamou com a mão na testa.

_ Tá, mas me responde! Estão juntos ou não?_ ele sempre foi louco pelo loiro. E só o tapado não percebia isso.

_ Eu não sei. As vezes ele vem e outra ele vai. Mas eu gosto assim. É o jeito dele, não vai mudar mesmo. Eu tenho que me adaptar as loucuras do meu loiro!_ ele fala totalmente apaixonado.

_ Mas e você? Alguma pista da Tema?_ ele falou distraidamente e não percebeu minha cara.

_ Tudo na mesma, meu cunhado não fala onde ela tá de jeito nenhum. Mas desta vez os papéis de divórcio não vieram com a mesma frequência. Espero que ela tenha desistido dessa ideia maluca. Somos casados é só uma crise. Logo ela vai voltar, ou eu irei lhe encontrar._ fiquei divagando nas minhas lembranças da minha linda esposa enquanto ele batia em alguma coisa.

_ Eu recebi o convite de casamento do Gaara com o Lee. Creio que ela vai vir. Ela sempre foi louca pelo namoro deles. Ela praticamente namorava o namoro deles. A maior fã dos dois. Ela não vai perder esse momento, mesmo que tenha que te ver!_  me senti um pouco ofendido com as palavras finais.

_ Você me odeia não é?! Eu não sou um monstro para ela querer me evitar. Somos o amor da vida um do outro. Eu vacilei  mais do que quando deixava a toalha molhada na cama, mas reconheci isso e vou ficar nas boas com ela novamente. Ela é um meu amor, não posso mais ficar sem ela._ ele suspirou embaixo do carro.

_ Foi mal cara, falei sem pensar. É claro que acredito que vocês vão ficar juntos. Uma vida não pode ser desfeita só porque você vacilou. Ela tem um bom coração, vai te perdoar._ antes que eu pudesse falar alguma coisa, Rock Lee entra na oficina e fala apressado.

_ Obito, preciso dos seus serviços, é urgente!_ ele nem me viu e já foi falando apressado.

_ Bom dia para você também, Lee!_ ele me olhou e perdeu a cor. Ficou ainda mais pálido do que já era naturalmente.

_ Shikamaru!!_ ele arregalou os olhos para mim. Nunca causei esse tipo de reação nas pessoas.

_ Qual é a emergência, cara! Tô ocupado aqui._ Obito responde ainda embaixo do carro.

_ Um carro enguiçado na entrada da cidade. Precisa de um reboque e concerto._ meias informações, mas ele também é de falar demais. É um cara legal e tudo, mas hoje ele tá esquisito.

_ Só isso, o Shika faz isso para você..._ antes dele terminar Lee quase gritou.

_ NÃO!!! Quer dizer, não quero atrapalhar você Shikamaru._ é oficial, ele tá mais estranho do que qualquer dia.

Por Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora