( Shikamaru on )
Cheguei no lugar onde Shizuka, havia me mandado o endereço alegando está precisando de minha ajuda.
Achei estranho ser em um hotel, mas ainda sim adentrei o lugar. Parei na recepção e logo me deram uma chave e o número de um quarto.
Já passei a não gostar da situação. Então só respirei fundo e entrei. Mas o que eu vi, me fez querer voltar da porta, e se ela não tivesse pulado da minha frente eu teria feito isso.
_ O que você está tramando agora?_ ela quis me abraçar mas eu dei um passo para trás.
_ Eu amo você, Shika, já te disse. E quero você para mim! Sempre quis! Por que não fica comigo? Ela não precisa saber, podemos ir embora._ ela quis ser manhosa mas eu acho isso ridículo!
_ Você conhece a minha história com a minha esposa? Sabe a quanto tempo sou apaixonado por ela? Então só para te lembrar, nada mudou, eu ainda a amo como se tivesse acabado de lhe conhecer. Então, coloca de uma vez na sua cabeça que você nunca, jamais, em tempo algum será com ela. Temari é única para mim. A única que amei, e esperei por ela e não há nada e nem ninguém que me fará mudar de ideia. Agora sai da minha frente, e não vá até o bar. Não contarei a minha esposa essa sua tentativa patética, mas não apareça lá!_ ela começou a chorar porque novamente lhe rejeitei. Acho que a primeira vez foi pouco. Ela se confessou para mim a uma semana. Mas levei como uma piada. Ninguém dúvida do meu amor por minha mulher.
_ Ela não é perfeita e você vai perceber isso!_ ela falou enquanto eu fechava a porta lhe deixando sozinha.
Sai do lugar e fui para a oficina. Peguei uma cerveja e sentei vendo Sasuke e Naruto conversando. Fiquei pensando e depois resolvo ir até os dois e fecho a porta.
_ Preciso conversar com vocês._ os dois me olharam sérios.
_ Aconteceu alguma coisa, Shika?_ Sasuke me olhava com a testa franzida.
_ Sim, aconteceu. Shizuka veio se confessar para mim, dizendo que me amava..._ contei o que aconteceu e ele ficaram de boca aberta com a audácia dela.
_ Cara, ela sabe que você é apaixonado pela Temari desde os doze anos e que se pudesse teria casado com ela aos dezesseis, sem nem ao menos namorar?_ acabei rindo das palavras de Naruto. Eu sou tão apaixonado por ela.
Lembro perfeitamente do dia que eu a vi pela primeira vez. Ela estava vindo da escola, e eu estava voltando da minha de bicicleta com o pessoal. Eu havia acabado de fazer doze anos e ela estava descendo do ônibus e acabou deixando uma caderneta cair. Eu corri para pegar e senti um cheiro muito gostoso e depois disso não consegui mais deixar de pensar na garota loirinha que morava perto de mim. E dois meses depois eu falei para meus amigos que ainda iria casar com ela.
E assim eu fiz. Me aproximei dela um ano depois, e logo eramos amigos. Mas eu era tão apaixonado que isso era pouco para mim. Eu a queria mais que tudo. E quando ela me convidou para o baile da escola, eu a beijei e confessei todo o sentimento que eu tinha guardado por ela. E depois nunca mais nos separamos. Estamos juntos a mais de dez anos e eu sou muito feliz. Cada dia é como se fosse o primeiro.
O dia do nosso casamento foi o mais incrível da minha vida. Mas acho que está na hora do nosso amor dar frutos. E por isso conversei com Temari para tentarmos ter um bebê. Ela já havia se formando, eu cuido da oficina e nos dois cuidamos do bar. Dinheiro não será problema. Carros sempre quebram e as pessoas sempre bebem.
Minha esposa está dormindo ao meu lado e eu toquei sua barriga, já imaginando nosso bebê crescendo. Tantos sonhos já realizei com ela. Ela sempre foi a única na minha vida. Nunca precisei pagar de pegador porque sempre tive o queria. E era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você...
FanficApós uma mentira, Shikamaru acabou por perder o amor de sua esposa Temari, que ao se sentir ferida foi embora levando o bem mais precioso dos dois. Algo que Shikamaru pensou ter perdido para sempre.