( Temari on )
Sorri muito feliz ao ver o bastão indicando minha tão sonhada gravidez. Meu Shika está tão ansioso por isso. Todos os dias quando estamos na cama ele toca minha barriga e diz, que não vê a hora de estar com nosso bebê nós braços. Mas acho que farei o anúncio hoje.
O bar está lotado, como sempre! E Shika está todo animado jogando sinuca com Deidara, e Toneri. Me aproximei e Shika largou o cigarro e veio me dar um beijo.
_ Oi meu amor. Me deixa só chutar a bunda branca do Toneri, aí nos vamos conversar!_ sorri e lhe dei mais um beijinho. E Toneri se aproximou de mim.
_ Querida, por que você não deixa esse troglodita e fica comigo? Sou bonito, culto, olhos azuis, cabelo platinado natural e tenho grana, muita grana!_ ele me puxou dos braços de Shika me abraçando também.
_ Toneri meu anjo, eu amo meu marido, e você é gay! Não ficarei com você!_ ele me olhou e depois suspirou.
_ É verdade, eu tinha esquecido que gosto de homem! Mas as vezes... na maioria das vezes na verdade eles dão dor de cabeça! Não quero nada sério, mas eles não entendem._ acho que ele está falando de Kakashi, e com isso eu ri, na verdade gargalhei e dei um beijinho no seu rosto e fui até onde as meninas estavam.
Sakura, esposa de Sasuke á dois meses, Hinata esposa de Naruto já a um ano e ela acabou de descobrir que está grávida. Tenten mulher de Neji, irmão da Hinata, já são pais de Sayuri de sete meses. Muito linda. Ino, solteira, diva, maravilhosa, gostosa e sexy. Mas ela tem um grande fã. O primo de Sasuke. Ele é simplesmente louco pela loira. Acho que em algum momento ela vai ceder. Ela já fica corada quando ele a olha.
Neste lugar maluco onde aparece todo tipo de gente, nós somos felizes. Meu marido é um motoqueiro/mecânico, e nosso bar é um ótimo lugar para encontros como esse. Há também uma oficina mecânica no galpão ao lado. E eu contrariando a tudo sou formada em administração.
Nossa casa fica na parte de cima. Meus irmãos moram perto de mim, mas pela vontade deles eu teria casado com um empresário. Bem, ao menos era esse pensamento até eles se renderem a vida sobre as rodas, e as belas jaquetas de couro.
Gaara conheceu seu namorado em um evento, onde Lee acompanhava seu tio, que é o melhor amigo de Kakashi Hatake, que é fã do Toneri. Até então ninguém sabia que Gaara gostava de homens, mas pelo que ele fala, nem ele sabia ainda.
O que chega a ser engraçado. Os olhos de filhotinho do meu cunhado foram direto para o meu irmão quando ele entrou onde estava acontecendo o evento. E Gaara ficou encarando o rapaz com cabelinho de índio. No fim eles trocaram telefone, e meu irmão achava que o garoto queria ser só seu amigo. Até que ele chegou desesperado dizendo que beijou o outro.
Senti braços ao meu redor e ri quando reconheci o perfume de Shion. Hoje ela tá para o crime como diz a Ino.
_ Você está procurando encrenca hoje querida?_ me virei para ela que escondeu o rosto no meu pescoço.
_ É que ela é linda e eu não posso ficar sem fazer nada._ vi a ruiva entrar e segurei o riso. Tayuya é uma bela mulher com toda certeza. E Shion está tendo um abismo por ela. Levei uma olhada constrangedora enquanto a loira ainda estava nos meus braços. Me soltei dela quase lhe empurrando para longe. Não quero me meter nesse relacionamento, e pelo visto a ruiva é ciumenta. Vagilândia não é comigo.
_ Olha o seu alvo ali. Vai lá, vou conversar com a Shizuka que também chegou._ sai quase correndo de perto dela e as meninas fizeram o mesmo. Abracei Shizuka já que fazia três dias que não aparecia aqui. Por algum motivo ela andava estranha e olhava para os lados a todo o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você...
FanficApós uma mentira, Shikamaru acabou por perder o amor de sua esposa Temari, que ao se sentir ferida foi embora levando o bem mais precioso dos dois. Algo que Shikamaru pensou ter perdido para sempre.