Jantar Desastroso.II🔞

8 1 0
                                    

[AIKO FALAS]

Começamos a comer, todos em silêncio até que a mesma menina que antes tinha falado começa a perguntar algumas coisas

Izumi- então Aiko, o que você faz da vida?- ela falou olhando pra mim com deboche.

Aiko- nada... Por que o interesse?- retruquei.

Izumi- nossa só perguntei, até por que meu primo trabalha com algumas coisas, você já sabe né?- pergutou novamente debochada, olhei para Madara que comia em silêncio.

Não quero ser ignorante,mas essa garota vai levar uma.

- Sim eu sei, mas porque essa rivalidade toda comigo? Se não gostou de mim, não finja.

- Quê? Mas você tira muitas conclusões precipitadas e...- foi interrompida por um homem de cabelos castanhos ao seu lado.

- Izumi, menos por favor minha filha!..- Izumi, então essa é a chata da família, chata mesmo viu. Ela ficou quieta, pelo menos isso.

- Mas então, você não sabe os nomes deles, até porque ninguém se apresentou aqui!- Madara falou com uma entonação alta, todos me olharam e os que eu não sabia o nome, ou fora pronunciado enquanto conversávamos, começaram.

- Itachi, muito prazer !- nossa eu nem vi ele, ele tinha um cabelo grande, maior que o de Izuna, mas era totalmente liso, que estava amarrado.

- Shisui, irmão dela aí!- apontou para Izumi, o garoto tinha um corte igual a de Kagami

- Obito.. Sou irmão dele. - apontou para Shisui, o carinha que tinha enfretado o Madara.

- Sasuke... Irmão do Itachi..- Nem vi esse também.

- Sou Mahina.- a mãe de Madara falou.
- Sou Tajima.- o pai dele desta vez.

- Indra, e essa é minha esposa Mizume. - deveriam ser os pais da menina de cabelo castanho, ou seja, pais dos outros também.

- Fugako, e Mikoto..- os pais de Sasuke e Itachi.

Depois deles se apresentarem, Madara decidiu falar.

- ótimo, já que se apresentaram, vamos falar de assuntos importantes, além de eu está controlando tudo na máfia, estão tendo alguns erros, alguns de vocês estão cometendo vários erros, duas toneladas de drogas foram apreendidas semanas atrás, quero saber o que aconteceu, fiquei uns dias de folga e já conseguiram fazer essa bagunça?!- ele falou batendo na mesa, enquanto os outros olhavam para mim, Gami desceu da cadeira e foi para fora, seguido de Izuna, Sasuke e Obito.

- Aiko, pode se retirar também? Por favor?!- Falou Tajima com grosseria. - Izumi Também!- Izumi antes estava rindo de mim.

- Ok..- Madara me olhou de canto, sem mais nem menos acompanhei os meninos, junto veio a víbora.

- Tia... To com sono.- quando eu ia falar algo a garota se meteu.

- ownn, pois vem com a tia, vamos dormir.- a castanha tentou pegar o menino, que desviou rapidinho, se agarrando nas minhas pernas.

- você não é minha tia, ela que é.- falou grudado com um bico, o mesmo que Madara faz quando não tem o que quer.

- para de provocar ele Izumi, deixa a Aiko em paz.

- ok, então você vai defender ela esse tempo inteiro? Eu sou sua sobrinha!

- foda-se, eu não to nem ai, mas você sabe que se ocasionar qualquer problema com ela , vai se ver com seus dois tios!- Izuna falou com uma veia já estourando na testa.

- ei, uma pergunta.. porque vocês, em exceção ao Gami claro, sairam? Vocês são da família também... Adultos né.

- não.- falou o garoto, Sasuke.- somos menores de idade, eles não nós metem nesses assuntos, o tio Izuna não sei porque saiu.

Olhos de Oceano  MADARA UCHIHA × AIKO Onde histórias criam vida. Descubra agora