Inseparáveis já está concluída, mas Future Ahead vai contar a história da próxima geração. Considerem tudo das imagens, tanto estilo, quantos detalhes do rosto. Boa leitura!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
BRUCE
Bruce é filho do casal Red. Jovem de 17 anos, sereno e equilibrado. Bruce não tem interesse em muita coisa além de jogos e estimular suas habilidades. Poder: Magma. Super visão.
BRIANA
Briana, filha dos greens, carrega a personalidade de seu pai, Butch. Jovem de 18 anos, com essência irônica e cheia de humor ácido, mesmo assim, é facilmente tirada do sério. Leva com seriedade todo o treinamento que passa.
Poder: Ruína. Super forçaBRYAN
Bryan é o gêmeo do casal blue. Tem 17 anos, seguro e completamente convencido. De todo modo, é muito apegado aos pais, assemelhando-se aos dois como uma junção de personalidade.
Poder: Gravidade. Velocidade.BONNEY
Bonney é a gêmea do casal blue. 17 anos como seu irmão, diferente de Bryan, Bonney tem personalidade totalmente contrária a de seus pais.
Poder: Deterioração. Controle líquido.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mais um dia de paz chegava ao fim na casa dos azuis. Boomer já estava em casa há um tempo. Ele e sua filha Bonney preparavam a mesa de jantar, logo Bubbles chegaria do trabalho, mesmo que naquela noite estivesse chegando mais tarde.
O casal tinha gêmeos de 17 anos que se entendiam como conseguiam. Bonney e Bryan.
- Oi! Trouxe os vegetais!- Bubbles fala passando pela entrada da cozinha com uma sacola em mãos.
Boomer a cumprimenta com um selinho e pega a sacola de sua mão.
- Obrigada, amor.
- Como foi o dia, querida?- Bubbles pergunta ajudando sua filha a pôr a mesa.
- Normal, mãe. Pode ir tomar um banho. Vamos terminar antes da galera chegar.- Bonney responde.
Bubbles assente calmamente, até notar algo errado na casa.
- Cadê o Bryan?- Bubbles pergunta.
- Quando eu cheguei só achei a Bonney.- Boomer responde desligando a torneira.
- Ele saiu de tarde e não voltou.- Bonney responde de modo simplista.
- Mas ele não disse aonde ia?- Bubbles perguntou prendendo seu cabelo ondulado.
- Deve estar vagabundando por aí. Como sempre.- Bonney responde.
- Bonney.- Boomer a repreende. A mais nova se cala antes de resmungar algo inaudível.
- Eu vou tomar um banho.- Bubbles fala caminhando até a porta da cozinha. A loira para seu andar ao ver seu filho passar pela porta da frente rapidamente.
- Bryan?
- Oi mãe. Eu só preciso pegar algumas coisas. Tenho que sair logo.- Bryan fala dando um beijo na bochecha de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Ahead
AdventureO futuro desejado pelas ppg e rrb era de paz e segurança. Ninguém imaginava que depois de anos esta paz seria destruída. Seus filhos já desfrutaram da paz. É hora do despertar.