— Cadê o Bryan?- Bruce pergunta.
— Ele poderia deixar de se atrasar...ao menos uma vez.- Briana resmunga.- Na verdade...ele tá vindo.
Ao finalizar sua fala, Bryan para ao lado da morena após se aproximar em alta velocidade.
— Finalmente. Onde é que você tava?- Briana reclama.
— Nós podemos só adiantar.- Bonney levanta voo e sai na frente dos outros.
— Vocês estavam afim de ir lá no vô Macaco?- Bryan pergunta enquanto voam pelo caminho da casa do avô.
— A mãe me disse que era sobre nossos poderes.- Briana responde.- Se for pra melhorar nossas habilidades...
— Ou piorar nossa situação.- Bonney completa.
— Só continuem.- Bruce afirma.
....
Já estavam próximos o suficiente de um arvoredo característico que rodeava a residência do velho cientista Macaco.
— Já consigo ver a casa do vô Macaco.- Bryan afirma ao lado dos seus primos.
O quarteto agora caminhava, sem muita pressa.
— Você chama aquilo de casa?- Bonney pergunta.
— Vamos. Eu tô ansiosa pra descobrir o que ele tem para nós.- Briana passa na frente dos outros, e toca a campainha da casa.
Os 4 esperam por 2 minutos em frente à casa. O silêncio mortal era presente e os deixavam impacientes. Briana tenta abrir a porta da casa, falhando logo depois.
— Cadê esse velho?- Briana cruza os braços.- Eu deveria arrombar?
— Você acha mesmo?- Bruce pergunta de modo tedioso.
— Eu vou voltar pra casa.- Bonney resmunga.
— A janela, Briana.- Bruce aponta para uma das janelas da casa.
Briana se aproxima da janela que Bruce indicou e tenta abrir a mesma. Estava trancada. Ainda assim, Briana apenas levantou a mesma, forçando-a.
Briana põe as mãos na cintura e olha para os outros satisfeita.
— Vamos ent--
Briana se abaixa rapidamente ao sentir um objeto cortante se aproximar por trás e logo voa quando espinhos de ferro saem da terra logo embaixo de si.
— Mas que porra é essa?- Briana indaga voltando para o lado de Bruce.
O ruivo dá um leve ar de riso, diferente de Bonney e Bryan que riram da morena.
— Você já sabia né, sua peste.- Briana puxa Bruce que olha para o lado e dá de ombros.
— Ah. Vocês estão aí.- O Macaco aparece do outro lado da janela, passando pela mesma.
— Ele sempre age como se não soubesse que estávamos chegando.- Bonney cruza os braços.
— Na minha vez ele fez isso também.- Bryan dá de ombros.
— Ah, então ele fez isso com vocês.- Briana aponta para os três, enquanto eles assentem.- Na mesma janela.
O trio assente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Ahead
PertualanganO futuro desejado pelas ppg e rrb era de paz e segurança. Ninguém imaginava que depois de anos esta paz seria destruída. Seus filhos já desfrutaram da paz. É hora do despertar.