Bryan cerra os olhos ao avistar de longe um jovem de cabelo castanho ondulado sentar ao lado de Bonney e a abraçar gentilmente.
— Eu vou ter que agir.- Jun-Shin passa na frente de Bryan.
Naquele momento, o jovem caminha sozinho até os dois.
— Eu acho que você poderia impedir essa humilhação.- Bryan põe as mãos no bolso do casaco.
— E perder a melhor parte do dia? Não.- Bruce cruza os braços ao lado do primo.
Bonney direciona seu olhar para Jun-Shin assim como o seu colega, o amarelo mantinha seu olhar nos dois em silêncio.
— O que você quer?- Bonney pergunta franzindo o cenho.
— Tô atrapalhando?- Jun-Shin pergunta.
— Não tô entendendo.- Noah, o jovem de cabelo enrolado encosta as costas no banco.
— Tá atrapalhando. Não tá vendo?- Bonney responde com simplicidade.
Bryan segura um riso observando a situação.
— Mas...Bonny-
— E não me chama assim.- Bonney se levanta e passa por Jun-Shin com passos pesados.- Bora, Noah!
Noah se levanta indo até Bonney que não interrompeu sua caminhada. Se aproximando de seu irmão e primo, Bonney cerra os olhos para os mesmos.
— E vocês dois, parem de incentivar ele.- Bonney aponta para os dois.
— Você podia ser mais gentil, como a mãe.- Bryan bate levemente duas vezes na cabeça da mais baixa.
— Eu não pedi seus conselhos.- Bonney empurra o ombro do irmão e apressa o passo.
— Vixe.- Bruce olha para Bryan.- Ela tá mais rabugenta que o comum.
Jun-Shin volta de modo derrotado para os dois amigos.
— Sua irmã é cruel.- Jun-Shin murmura exalando uma energia derrotada.
— Você sempre soube disso.- Bruce responde antes que Bryan pudesse dizer algo.- Vou pra aula.
— Esquece isso, Juninho.- Bryan passa o braço pelo ombro do amigo.- Se você casar com ela vai ter que aturar isso todo dia. Escuta a voz da razão.
....
— Gostou?- Alice sorri pondo as mãos na cintura assim que mostrou seu novo vestido para a sua amiga de infância.
- Essa é a roupa que vai usar pra sair com aquele estrupício?- Briana indaga com as pernas estiradas para cima encostadas na parede enquanto estava deitada na cama da cacheada.
- Porquê você sempre ofende o coitado? Para com isso.- Alice empurra as pernas de Briana.
- Passatempo.- Briana responde simplista.- Mas...é, o vestido é brega, mas combina com você.
- Você nunca sabe elogiar, não é? Ei tá indo aonde?- Alice acompanha Briana com o olhar.
A morena veste sua jaqueta e guarda o celular no bolso.
—Vou ver o Bruce.- Briana responde enquanto prende seu cabelo em frente ao espelho.- Boa tarde com aquele lá.
— Desgruda do seu primo e procura alguma namorada. Talvez aí você me entenda.- Alice acena para a morena assim que ela abre a porta do quarto.
Briana ergue o dedo do meio antes de fechar a porta.
— Que mau-humor.- Alice resmunga.
....
— Iai, Bruce!- Briana bate na janela do quarto do ruivo com um sorriso no rosto.
Bruce levanta sem muito ânimo deixando o livro que lia para trás. Logo, o jovem abre a janela dando passagem para a prima.
— Nunca vi você ler um livro fora do colégio.- Briana afirma se esparramando na cadeira confortável do computador.
— Pensei que fosse na Alice.
— Fui...Vem cá, que caixa é essa?- Briana pergunta apontando para uma pequena caixa em cima da mesa de computador.
— Sei lá. Meu pai deixou aqui há 2 dias, eu acho.- Bruce respondeu.
Briana abre a caixa sem entender como alguém pode ser tão desligado daquele modo. Com muitas certeza ele esqueceu.
— Um chapéu vermelho.- Briana põe o chapéu na cabeça de Bruce e o encara.- Nossa, vocês são iguais, olha bem aquelas fotos do seu pai de antes.
Bruce observa o chapéu sem demonstrar muita surpresa.
— Bruce?
— Pode entrar.
Blossom adentra no cômodo com um sorriso sereno. Cumprimenta Briana, já sabia que a encontraria ali.
— É como ver o Brick de 17 anos de novo.- Blossom afirma com ar nostálgico ao olhar para o filho com o chapéu.- Eu e seu pai vamos sair com Dexter e Samy. Quer alguma coisa da rua?
Bruce nega com simplicidade.
— Bom-humor pra ele, por favor.- Briana responde em seu lugar.
— Não quero nada da rua, só que leve essa daqui pra fora.- Bruce responde voltando ao seu livro.
— Oi.- Bonney cumprimenta aparecendo atrás de Blossom.
— Oi, tia Blossom.
Blossom dá um beijo na cabeça dos dois irmãos loiros que se aproximaram e se despede dos quatro.
— Aconteceu alguma coisa?- Briana pergunta ao ver Bryan fechar a porta do quarto.
Bonney vai até o computador de Bruce e digita rapidamente algo na barra de pesquisa do navegador. Briana, que já estava sentada na cadeira do mesmo, se junta à Bonney curiosa. Bryan vai até as duas, então, Bonney inicia o vídeo que buscou.
Era uma reportagem que saiu minutos antes, a notícia que adentrou nos ouvidos de todos naquele quarto fez com que, só então, Bruce fosse até os outros em frente ao computador.
Os quatro se entreolharam abismados. Desde que nasceram, nunca....NUNCA houve um caso de assassinato em Townsville.
...
— Sim. Estamos voltando agora.- Boomer responde ao seu filho na ligação que mantinha com o mesmo.
O casal já havia ido até o local do homicídio.
— Mais tarde conversamos.- Boomer afirma antes de desligar.
Bubbles olha para seu marido e dá um longo suspiro.
— Eu vou dar uma olhada...no Macaco.- Bubbles afirma parando Boomer pelo braço.
— No Macaco? Mas você acha mesmo?- Boomer perguntou buscando certeza da mulher.
— Não acho, mas nunca podemos fechar os olhos pra ele.- A loira responde.- Todos estão ocupados, talvez ele tenha visto algo...do jeito dele.
Boomer assente, acelerando ao lado da loira. Alguma coisa mudou em Townsville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Ahead
مغامرةO futuro desejado pelas ppg e rrb era de paz e segurança. Ninguém imaginava que depois de anos esta paz seria destruída. Seus filhos já desfrutaram da paz. É hora do despertar.