Cap 10- Sonhe, sonhe, sonhe

27 2 4
                                    

    Bonney sobreava a cidade em vigilância. Qualquer movimento brusco a alertava.

   Mas...tudo parecia normal demais. Não deveria estar tão normal, certo?

   A loira avista Shally, sua melhor amiga e bom...única. Ela parecia conversar sozinha numa mesinha de lanchonete. Convencida de que sua busca por um perigo pela cidade não resultou em absolutamente nada, Bonney pousa em alta velocidade na outra cadeira da mesa.

   Shally deu um pulo da cadeira, quase caindo com a cadeira e mesa. Bonney segura a azulada com uma mão, a equilibrando com tranquilidade.

Bonney!- Shally exclama em clara reprovação.- Nossa, vai assustar sua mãe.

— Acho que não dá.- Bonney apoia os braços na mesa.

— Ai...desculpa.

— Relaxa, ninguém morreu.- Bonney balança uma das mãos para que a azulada relaxasse.

— Vocês já encontraram a causa?- Shally indaga com curiosidade.

Pff...como cegos em tiroteio.- Bonney percebe um olhar receoso vindo da amiga.- Que olhar é esse?

— É que...é triste. Você não fica preocupada com o que seus pais estão passando?

— Deixa de sentimentalismo, Shally. Estão bem. Não posso me deixar levar pelas emoções.- Bonney responde.- E eu sentei aqui pra reduzir a negatividade com a pessoa que mais faz isso, minha amiga.

    Shally engole em seco antes de despertar um pequeno sorriso para a loira.

— Já que você quer expulsar a negatividade...você deveria chamar seu irmão pra cá.- Shally sorri com interesse para Bonney, que revira as íris azuis ao escutar a fala da outra.

— Shally, você é boa demais pra ele. Ele te trairia na primeira semana.- Bonney dá de ombros.

— One of The Girls, amor.- Shally afirma, tirando um riso leve de Bonney.

    O celular da loira toca em persistência. O toque musical penetrava seus ouvidos. A loira atende a ligação com velocidade.

— Notícias?- Bonney indagou assim que atendeu a ligação do irmão gêmeo.

Vem no vô.- Bryan afirma com voz ofegante.

   Bonney levantou-se bruscamente sem afastar o celular da orelha.

— O que aconteceu?- Bonney indaga.

— Só bem, Bonney. Importante.

....

   Bonney adentra o laboratório de modo estrondoso, quase derrubando a porta. Nunca haviam entrado tanto naquele cômodo como nos últimos dias.

   Bruce, Bryan, Briana, Belo e Utônio tornaram seus olhares para a loira em sincronia. Bonney guia seu olhar pelo cômodo em busca de uma explicação para a reunião.

— O que houve?- A gêmea indaga.

— Estávamos te esperando, querida.- Belo segura os ombros da loira.- Temos respostas.

Future AheadOnde histórias criam vida. Descubra agora