[ ... ]
Maggie e Daryl.foram buscar fórmula para o bebê. Rick estava fazendo a limpa nos corredores, Glenn tentou tirar ele de lá e quase foi atacado. Beth estava com o bebê no colo e carl estava na nossa cela.
- ele precisa de um amigo agora - Beth disse olhando para mim se referindo a carl.
- o que eu vou fazer. Não sei consolar uma pessoa direito.
- consegue sim só se esforça um pouco - disse botando a mão no meu ombro.
- tudo bem eu vou - falei e me levantei e fui em direção a cela.Quando eu fui até a cela vi carl em posição fetal. Chorando. Eu olhei para trás olha para Beth ele fez um sinal com a mão para eu ir em frente. Eu entrei e me sentei ao lado dele. Eu nunca sei o que falar ou o que fazer. Eu choro junto, eu fico quieto. O que eu Faço.
- sinto muito - puta que pariu max esse é o seu melhor.
- você sente falta da sua mãe - disse olhando para mim. Puts e agora.
- eu não sei nunca a conheci - disse em voz baixa.
- mas você nunca quis conhecer ela.
- eu não só queria. Eu desejava isso - falei abaixando a cabeça - eu sonhava com ela. Como eu imaginava ela - carl olhou para mim ouvindo atentamente - estávamos em um campo com floresta. tinha cabelo loiro e os olhos azuis, usava um vestido branco E ela acenava para mim e sorria - eu sorri me lembrando dela - tinha o sorriso mais lindo do mundo. Mas eu acordava e me dava conta da realidade. Ela não estava aqui.- como superou essa dor.
- a dor não vai embora, você só se acostuma com ela - disse sentindo lágrimas saindo dos meus olhos - mas estamos aqui. Eu, Darly, Maggie, Glenn, Beth e Hershel estamos aqui. Estamos com você - disse botando meu braço em volta do seu ombro - não vai estar sozinho nessa.
Ele sorriu para mim e me abraçou. Me deixou surpreso ele não me abraçava desda fazenda. Eu sabia que ele precisava de consolo então eu fiquei parado deixando ele me abraçar. Nunca abracei ninguém na minha vida não ser meus irmãos. Eu nunca soube o que fazer quando alguém me abraçava. Eu só deixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE OF LOVE - Carl Grimes
Fiksi Penggemarmax Dixon sempre foi conhecido por ser arrogante, mas a vida dele foi muito pior do que muitos imaginam. seu pai era um drogado alcoólatra que batia nele e nos irmãos, teve a infância roubanda e teve que amadurecer cedo e virou um Garoto mau educado...