004

365 45 2
                                    

- COMIDA CHINESA OU PIZZA? - Bella questiona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- COMIDA CHINESA OU PIZZA? - Bella questiona.

- Precisa perguntar? - Sorrio enquanto termino de guardar a louça. Ela sorri de volta e então liga para o estabelecimento pedindo a comida chinesa.

- Eu acho que a pergunta vai ser meio estranha mas.. - Começo fazendo-a me encarar. - Você viu o mesmo que eu, não viu?

- Eu vi. - Ela diz sincera. - Eu achei que estava ficando louca.

- Graças a Deus. - Sorrio. - Eu também!

- Como ele foi parar do seu lado se ele estava do outro lado do estacionamento? - Bella questiona. - E a van, era pra ela ter te atingido com tudo..

- Eu também não sei. Uma hora ele estava me encarando do outro lado do estacionamento e na hora ele estava me segurando e parando a van com a mão. - Suspiro. - E sabe o que foi mais esquisito? Aquela conversa deles no hospital. Eu questionei ao Jasper como ele havia feito aquilo e ele negou. Ele mente muito mal. Acho que ele tá perdido, não sabe em quem pode confiar.

- Bem-vindo ao clube. - A Swan diz.

-Bom, que filme vamos escolher? Diário de uma Paixão? - Questiono.

- Eva, quantas vezes você já viu esse filme? - Bella questiona enquanto pego os refrigerantes na geladeira.

- Isso não importa. - Me defendo.

- Ata, entendi. - Zomba Bella e rimos.

[...]

"A neve, fofa e branca se juntava em
uma grossa camada no chão. Lobos,
vampiros, e híbridos. Todos trabalhando
juntos por uma mesma causa. Passos
fazem o chão tremer e sinto o meu sangue
gelar no corpo. Minha mão quente é tomada por um choque térmico e encaro a
mão fria que segurava a minha.
Ao meu lado estava Jasper e mais adiante, toda a sua família e mais alguns desconhecidos. Eu podia reconhecer Bonnie no meio, as mãos agarradas aos pelos de um lobo enorme e marrom. Estremeci, algo ruim estava perto, e não iríamos sobreviver.."

Abro os olhos em um rompante ao sentir algo me acariciar. Ofegante, me assusto ao ver os familiares olhos dourados de Jasper me encarando intensamente. Assustada, olho para Bella e lá estava Edward, esse que não desviou os olhos dela nem por um segundo. Rapidamente acendo o abajur e quando pisco, eles não estão mais lá.

Suspirando, me deito na cama passando as mãos pelos cabelos. Eu devo estar ficando louca.

[...]

- Preciso das autorizações de todo mundo. Sammy, recolha por favor. - O professor pediu. - Vamos lá gente. Pra dentro. Vamos entrar.

Tudo vem a minha mente novamente. Eu parada esperando ser atingida. Jasper me segurando e parando a van com a mão. Ele pulando pelos carros com uma agilidade anormal. Os seus irmãos irritados. O comportamento estranho de Carlise no hospital. E a falha tentativa de Jasper de me manipular.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘤𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 & 𝘵𝘷𝘥𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora