007

334 32 2
                                    

ENCARO JASPER DO OUTRO LADO do estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCARO JASPER DO OUTRO LADO do estacionamento. Ele me olha de um jeito como se soubesse o que eu pensava, o que eu sabia. Tudo se movia lentamente ao meu redor. Flashbacks de todos os momentos em que eu estive em sua presença ressoando em minha mente.

Ando em sua direção decidida a confrontá-lo e ele me espera como se soubesse exatamente o que eu faria. Em silêncio, ele pega em minha mão nos levando para um pequeno bosque for a dos arredores da escola. O Hale se encosta em uma árvore enquanto eu largo a mochila no chão passando as mãos pelos cabelos nervosamente.

- O que você é? - Questiono lentamente. Quando ele não me responde, o encaro com os olhos marejados. - O que você é?

- Você sabe. - Ele afirma me encarando.

- Não, não sei. - Disparo.

- Sabe sim, ou não estaríamos aqui. - Ele diz.

- Não é possível. - Murmuro desacreditada.

- Você me disse que acreditava em seis coisas impossíveis antes de dormir. Por que isso não pode ser possível?

- Não pode ser. - Murmuro enquanto ele se aproxima e recuo instantaneamente.

- Tudo que você conhece, e todas as suas crenças estão prestes a mudar. Está pronta para isso?

- O que você é? - Repito com raiva.

- Eu sou um vampiro.

- É claro. - Murmuro piscando e afastando as lágrimas. - Sua pele é branca e gelada. Seus olhos mudam de cor. E, ás vezes, você fala como se fosse de outra época. Nunca come e nem bebe nada. Não sai ao sol. Quantos anos você tem?

- Dezenove.

- Há quanto tempo tem dezenove anos?

- Muito tempo. - Sinto sua respiração em minha nuca. - Está com medo?

Me viro o encarando enquanto respiro fundo.

- Sinceramente? Estou apavorada. O que vocês comem? Você vai me machucar?- Jasper apenas me encara sério antes de me pegar pelo braço me arrastando pelo bosque que mais parecia uma floresta. - Aonde vamos?

- Ao topo da montanha. Acima das nuvens. - Ele responde. - Precisa me ver ao sol.

- O que acontece quando você vai ao sol? Você se queima? - Questiono um tanto ofegante pela caminhada rápida. - Me responda..

Solto um grito pelo susto, em uma velocidade anormal, Jasper me põe em seus ombros e sai correndo montanha a cima. Senti meu estômago embrulhado, eu poderia vomitar a qualquer momento. Ele me larga bruscamente no chão enquanto eu me apoio em uma pedra com a mão na barriga.

- Por isso não nos mostramos ao sol. Todos saberíamos que somos diferentes. É assim que eu sou. - Ele diz. Assim que seu corpo entra em contato com o sol, sua pele começa a brilhar e não consigo evitar uma risada. O vampiro me encara confuso com a minha reação.

- Já posso anotar na minha agenda que se eu for dar uma festa, com certeza não preciso de uma bola de discoteca, já posso chamar você. - Digo entre risadas.

- Bola de discoteca? - Ele desdenha. - Está é a pele de um assassino.

- Assassino das sombras, você quer dizer. - Corrijo divertida.

- Não brinque com isso, Eva. - Ele sai do sol com uma carranca. - Ainda está com medo?

- Depois disso? Não. - O encaro com as sombrancelhas arqueadas. Ele balança a cabeça em descrença.

- Acho que tenho que esclarecer algumas coisas.

- Ah você acha, é? - Murmurei.

[...]

O sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Jasper e eu estávamos sentados no topo da colina, observando a paisagem. A brisa suave acariciava meu rosto, e eu me perguntava como havia chegado a esse momento, compartilhando segredos com um vampiro de olhos dourados.

Jasper, com suas cicatrizes de batalha, revelava sua história. Ele não era como os outros vampiros. Não era apenas a sede de sangue que o atormentava, mas também as lembranças de uma vida marcada por lutas e manipulação.

- Uma pessoa precisa estar morrendo para se tornar como você? - Perguntei a ele. Jasper explicou que não, que apenas Carlisle, o patriarca dos Cullen, tinha escolhido essa vida. Os outros não impunham isso a ninguém.

Seu passado como major da cavalaria do Texas me intrigava. Ele nunca havia visto uma batalha real, mas as marcas em seu braço contavam uma história diferente. Maria, a vampira que o transformou, era uma líder cruel, criando um exército de recém-criados. Jasper treinava esses vampiros, sentindo suas emoções e, ao mesmo tempo, sendo manipulado por Maria.

- Eu achei que o que eu e Maria tínhamos era amor. -Confessou Jasper. Mas ele era apenas um fantoche nas mãos dela, até que os Cullen cruzaram seu caminho. Alice previu sua chegada, e assim ele encontrou uma nova família.

Quando questionei se ele não matava pessoas por causa de Carlisle, Jasper murmurou que havia mais razões. Ele não queria ser um monstro. Ele é sua família se consideravam "vegetarianos" vampiros, alimentando-se apenas de sangue animal. O aroma do meu sangue não o atraía, e eu sorri timidamente, sentindo seu olhar penetrante em mim.Enquanto o crepúsculo envolvia a paisagem, eu me perguntava sobre os segredos que Jasper ainda guardava. O que mais ele escondia sob sua aparência gélida? Talvez, como eu, ele também buscasse algo mais significativo em sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘤𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 & 𝘵𝘷𝘥𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora