- Como foi o primeiro dia? - Tia Kyra pergunta após eu entrar no carro.
- Ah..foi normal, acho que fiz uma amiga. - Digo olhando para a janela.
- Hum.. e quem seria? - Pergunta ela mais animada.
- Isabella Swan, filha do xerife. - Digo.
- Ah, que legal. Conheci o Chefe Swan hoje. - Ela diz claramente feliz.
- Hum... - Murmuro maliciosamente.
- Hu-m. - Engasga tia Kyra. - Me conte mais sobre o seu primeiro dia de aula. - Pede antes de dar partida com o carro.
[...]
- E você tá gostando da escola nova? - Questiona Elena do outro lado da linha.
- Ah, até que é legal. Fiz uma amiga, Bella Swan. E aqui tem muita gente bonita. - Digo e podia quase ver o sorriso malicioso de minha gêmea.
- Me conte mais sobre esses rapazes bonitos. - Pede rindo.
- Ah para.. - Rio. - Eles são bonitos, mas são uns idiotas. Tem um que se chama...se chama.. - Gaguejo tentando me lembrar. - Ed.. Eduardo! Ele ficou chegando perto de mim me cheirando igual cachorro, enquanto não conseguia ficar perto de Bella sem fazer cara de vômito. Também tem o Jasper, ah Elena, ele é tão lindo, não consigo me esquecer daqueles olhos dourados, a pele branca..- Escuto Elena rir. - Divaguei né? Me desculpa.
- Não, não, tudo bem. Tô adorando saber da sua nova vida. - Ela diz. - Me conta mais, por favor.
- Como eu tava dizendo, eles são uns idiotas. No final da aula eu e Bella fomos para a secretaria e esbarramos com Eduardo, ele tava pedindo pra mudar de aula, não é um babaca?
- Com certeza. - Concorda Elena. - Eu também conheci um garoto..
- Ah meu Deus! Elena Gilbert! - Exclamo realmente feliz pela minha gêmea, ver que pelo menos ela estava conseguindo seguir em frente. - Me conta tudo, agora.
- O nome dele é Stefan, Stefan Salvatore.. ele é bem bonito, loiro, dos olhos verdes, alto, musculoso..
- E ele tem algum parente? - Insinuo maliciosa.
- Sim, o irmão, Damon. - Quase posso vê-la revirar os olhos. - É um babaca, tá namorando a Caroline,.mas acho que não vai durar, pelo menos eu espero.
- Você acha que ela ainda me odeia?
- Ah, é a Caroline. Você foi embora, o posto de líder de torcida ficou pra ela, o seu ex namorado gato também, a sua irmã maravilhosa, e tudo mais. Ela superou.
- Bom, eu espero.
Passamos o resto da noite conversando sobre tudo. Finalmente estávamos tentando realmente seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘤𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 & 𝘵𝘷𝘥𝘶
Fanfiction𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝘤𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 & 𝘵𝘷𝘥𝘶 𝟬𝟬𝟬 ◂ ❚ 𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗟 Evangeline Gilbert se muda com sua tia para uma pequena cidade chamada forks. 𝗼𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 Evangeline Gilbert encontra o seu com...