HOJE ERA UM DIA ENSOLARADO. Eu estava sentada com Bella e outros alunos do lado de fora aproveitando o sol. Estávamos parecendo prisioneiros.
- Eles não estão aqui. - A voz de Jessica nos assusta. - Quanto o tempo está bom, os Cullen somem.
Mal percebi que estava procurando por Jasper até a Stanley dizer.
- Matam aula? - Questiona Bella.
- Não, o Dr. E a Sra. Cullen os tiram da escola para acampar e caminhar. - Jessica diz. - Tentei fazer isso com os meus pais. Não deu certo.
- Gente, vou ao baile com o Eric. - Angela exclama se sentando animada. - Acabei de convidar ele. Tomei a iniciativa.
- Falei que isso ia acontecer. - Bella diz com um sorriso fraco e elas se abraçam.
- Precisam mesmo sair da cidade? - Angela questiona nos encarando.
- Vou visitar a minha família para o Miss Mystic Falls, é um concurso que temos lá e minha mãe gostaria que eu estivesse presente, mesmo que eu não vá participar. - Digo.
- Sim, o meu também é coisa de família. - Bella diz sem graça.
- Deveríamos ir a Port Angeles antes que acabem os vestidos bons..- Jessica sugere.
- Port Angeles? Podemos ir? - Bella questiona assim que o sinal toca.
- Sim. Precisamos das opiniões de vocês. - Angela diz animada.
[...]
- Eu gostei desse. - Jessica ergue um vestido rosa bebê.
- É legal. - Angela dá de ombros olhando outros vestidos.
- Eu não tenho certeza. Um ombro fica descoberto. - Jessica murmura.
- Eu gostei desse. - Angela aparece com um vestido azul com algumas contas prateadas. - O que vocês acham? Azul fica bem em mim?
Logo Jessica está ao seu lado com um chamativo vestido rosa.
- Tá bem, eu gosto desse. Deixa meus peitos bonitos. - A Stanley diz se observando no espelho.
De repente, um grupo de homens passa fazendo barulhos nojentos para as garotas.
- Não liguem para eles. - Digo ao ver as duas sem graça. - Vocês estão lindas. Mas Jessica, acho que se por um colar o decote não fica tão vulgar.
- Eles são idiotas. - Bella murmura.
- E você Bella, o que acha? - Jessica questiona.
- Sim? Estão ótimos. - A Swan murmurou.
- Você disse isso nos últimos cinco vestidos. - A Stanley exclama.
- Todos ficaram muito bons. - Bella dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝘤𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 & 𝘵𝘷𝘥𝘶
Fanfiction𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝘤𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 & 𝘵𝘷𝘥𝘶 𝟬𝟬𝟬 ◂ ❚ 𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗟 Evangeline Gilbert se muda com sua tia para uma pequena cidade chamada forks. 𝗼𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 Evangeline Gilbert encontra o seu com...