𝗢 𝗢𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗗𝗢

292 12 8
                                    

Hoje era o grande dia, Professor Snap chamou todos os alunos da Sonserina para informar sobre a festa que teria na Comunal de casa da cobra, Snap olhou para todos os alunos com um olhar sério e frio. Kessi ficou sentada prestando a atenção enquanto o professor falava com todos ali, Kessi estava pensando com que roupa ir para a festa, os meninos já sabiam com que roupas eles iriam, então Snap olhou para todos ali e disse.

—Espero não ter reclamações de vocês na segunda-feira: — Disse Snap com bastante seriedade no rosto

—Sim senhor, Professor Snap: — Respondeu todos os alunos ali

—A festa começará às 18hrs e terminará até aonde vocês quiserem: —Disse Snap novamente para todos

Em seguida, todos os alunos foram correndo para os dormitórios achar uma roupa para a festa, Kessi foi para o quarto dela e abriu o guarda-roupa para achar algo para vestir mais tarde. Kessi olhou bem e achou um vestido preto muito bonito que havia ganhando de Siríus no aniversário de 12 anos dela, ela pegou o vestido e começou a limpar ele e tirar a poeira, ela experimentou para ver como ficava nela. Ela ficou linda a garota mais bonita da Sonserina, algumas horas se passam e os meninos batem na porta dela para ver se ela está pronta, Kessi abre a porta ela estava com o vestido em tênis all star preto. Ela saiu do dormitório junto com os meninos e foram para a festa no salão comunal.

—Caralho essa festa tá muito foda: — Disse Mattheo olhando em volta

—Tenho que concordar com isso, cara: —Respondeu Draco para ele

—Bem o que vamos fazer agora?: — Perguntou Kessi para eles

—Sei lá, vamos curtir do jeito que a noite merece: — Respondeu Tom para a garota

—Vocês querem saber uma coisa? Vamos aproveitar o máximo que der hoje: — Disse Theodore para eles


Em seguida que a festa começa, muitos estão dançando e festejando, Kessi se levanta e vai pegar uma cerveja para ela beber. Quando ela volta, ela se senta em uma das mesas perto de Theodore, ela olha pra ele e ele olha pra ela sorrindo, então ele decide e caminha até ela e se senta na frente dela

—O que foi? Você tá com um carinha que não tá bem princesa: — Disse Theodore para ela

—Sei lá, acho que por que está entediante aqui eu acho: —Respondeu Kessi para ele

—Kessi, vem comigo: — Disse Theodore olhando para ela

—Aonde vamos, Theo?: — Perguntou Kessi olhando pra ele

—Confia em mim que você verá: — Respondeu Theodore olhando para ela

Então, Kessi se levantou da mesa e seguiu ele, ele pegou a mão dela e eles caminharam até uma sala lá dentro, Theo olhou para ela e sorriu, eles se olharam por um tempinho até que. Theodore se aproximou dela e passou  mão no rosto dela acariciando, enquanto outra mão passava lentamente pela cintura dela, Kessi olhou para ele e sorriu ele olhou para ele e deu um beijo profundo e lento nela. Ele se aproximou dela e continuou beijando ela sem parar, Kessi correspondeu o beijo para ele de volta e passou as mãos em volta do ombro dele e passou a mão no cabelo dele. Theo sorriu e sentou ela em cima de uma mesa, ele começou acariciar ela e passar a mão nas coxas dela, ela olhou para e riu baixinho enquanto ele passava a mão nela. Ele se afastou e abaixou a cabeça e disse.

—Você sabe que o que vai rolar aqui, não  vai ter mais volta né?: —Disse Theodore para ela

—É eu sei, Theo: — Respondeu Kessi olhando pra ele

—Então, você tá pronta para isso?: — Perguntou Theodore

—Tô sim, Theo: — Respondeu Kessi de volta

Sendo assim, Theo passou a mão dentro do vestido dela pela parte de baixo, ele lentamente passa a mão em volta da calcinha dela e puxa para baixo, deixando Kessi só com o vestido. Theo então senta a garota na mesa e se aproxima dela, ele desfivela o cinto da calça dele e fica perto dela, Theo então puxou Kessi mais para perto dele e a colocou no meio das pernas dele sentada. Kessi olhou para ele e beijou ele, Theo não pé sa duas vezes e devolve o beijo para a garota enquanto eles se beijam, Theo olha para ela e abaixa a cueca colocando ela sentada nele. Enquanto isso acontece, eles se beijam e Theo vai  em um ritmo lento com ela, Theo passa as mãos nas costas dela e abre o vestido dela e já abre o sutiã, deixando os peitos de Kessi amostra. Logo em seguida ele deita ela e fica em cima dela olhando para ela, Theo passa as mãos pelo corpo dela e beija lentamente o pescoço dela e aperta a bunda dela com força. Theo passa uma das mãos no meio das pernas dela, ele aperta a região íntima dela e logo se posiciona no meio das pernas dela e penetrou dentro dela. A cada som das estocadas de Theo era um arranhão nas costas dele, ele olhou para ele e disse.

—Era isso que eu queria, Kessi: — Disse Theodore para ela

—E-eu também, Theo: — Respondeu Kessi para ele

—Sabe o que eu vou fazer agora? Eu vou fuder com você até não aguentar mais: —Disse Theodore com um sorriso malicioso

—Hmmm, gosto da ideia: — Respondeu Kessi para ele

—Você vai deixar eu foder com essa buceta?: —Perguntou Theodore para ela

—E por que não: — Respondeu Kessi de volta para ele

—Eu vou fazer gozar para mim, gatinha, vou te foder que você vai implorar por mais: — Disse Theodore no ouvido dela

—Vou meter meus dedos em você e meu pau também, vou fazer você sentir cada centímetro de mim em você: —Disse Theodore novamente

—É isso que eu quero, Theo: — Respondeu Kessi para ele sorrindo

Logo depois, Theodore começou a foder ela de um jeito bom pra caralho, em quanto as estocadas aumentavam na medida do possível, Theo não se segurou muito e acabou gozando nela ele sorriu e se afastou. Ele se deitou ao lado dela e começou a rir, Kessi olhou para ele toda cansada e sorrindo, Theo em seguida se ajoelhou no meio das pernas dela e começou a chupar ela, Kessi deitou a cabeça para trás com um pequeno sorriso de prazer em seus lábios.
Depois de duas horas ali transando, eles dois finalmente se vestem e saem da sala e vão curtir a festa como se nada tivesse acontecido entre eles.

{ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO GENTE}

A Night In SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora