KTH 🦁
Eu juro que nada daquilo que aconteceu no sábado foi algo normal, Jungkook se comportou tão bem comigo, fez tudo que eu queria sem ao menos reclamar uma única vez e por fim, aquele beijo! Deus pai do céu, aquele beijo foi qualquer coisa, tanto que nem ao menos tenho palavras para descrever a sensação e o bom que foi, parece que só de pensar já sinto meus lábios formigarem novamente.
Obviamente que não pensei que aquilo fosse acontecer, até porque na minha inocente ideia, a gente daria um tchau super simples e eu entrava em casa como algo normal, para então cada um seguir a sua vida. Mas eu me deixei beijar por aquele alfa idiota e até agora ainda não sei o que sinto sobre isso e não sei como o vou encarar. Naquele dia Jungkook saiu de minha casa com um sorriso enorme que parecia que ia rasgar suas bochechas e eu aqui sem saber se quero repetir a experiência ou se quero enfiar o tapa naquela cara bonita dele.
E aqui estou eu agora, cagado de medo e cheio de incertezas, me escondendo na minha sala de aula como se isso fosse proibir Jungkook de aparecer na minha frente. Na minha cabeça, ele jamais vai vir atrás de mim, na minha sala só para me ver, então estou tranquilo. Ainda nem ao menos falei para Jimin o quão incrível foi o meu encontro com aquele alfa bobo, mas estou prestes a ter um colapso, preciso contar, preciso desabafar e botar isto para fora, além de precisar de uns quantos conselhos.
-Não que isto vá mudar a minha opinião sobre ele, ainda somos totalmente diferentes um do outro. - acho que chegou o momento em que eu começo a ficar maluco já que falar comigo mesmo me parece uma ótima opção para desabafar.
-E meu melhor amigo virou um louco. Devo me preocupar? - saltei da cadeira com o susto quando ouvi a voz de Jimin atrás de mim. - Bem, antes de levar você a enfermeira, me conta como foi com Jungkook, porque estou morrendo de curiosidade.
Me virei na sua direção e enfiei o tapa no seu braço com toda a minha força, porque não se deve assustar assim um omega indefeso e assustado. Meu coração é sensível, sensível demais está visto, porque está aqui pensando nos lábios macios e gostoso de Jeon Jungkook novamente. Aquele alfa horrível, mal-educado, grosso, bonito, tatuado, que beija bem demais e que me ofereceu um coelho de pelúcia super fofo.
-Você vai pensar que eu estou doente, mas acredite ou não, correu super bem. Juro, Jungkook foi uma pessoa totalmente diferente, nunca o vi daquela forma e pensei seriamente que ele devia ter um irmão gémeo. Minnie, ele me obedeceu o tempo todo, não reclamou de nada, ele pagou por tudo sem reclamar ou me deixar pagar, foi brincalhão, simpático comigo pelo menos, me ofereceu/ganhou um coelho de pelúcia e por fim, ainda me convidou para um outro encontro, neste caso me fez convidar ele para um segundo encontro já que o estava corrigindo, porque aquele idiota não sabe usar as palavras. - revirei os olhos com as minhas ultimas palavras, porque realmente, Jungkook se aproveitou da situação.
- Eu falei que devia dar uma oportunidade a ele. Todos os nossos amigos falam que ele é um cara legal, até Jin fala isso e você sabe que ele é muito desconfiado com as pessoas que se jogam em cima de você. Só acho mesmo que ele não sabe se expressar muito bem. Além disso, somos todos do mesmo grupo de amigos e Jin deixa de estar com o namorado para estar com a gente, só porque você tem uma rixa com o Jungkook. - isso é verdade e me sentia muito mal, tem vezes que eu não queria olhar na cara do coelho dos infernos e por isso Jin não ficava com o namorado para ficar com a gente. - Acho que isso agora pode mudar, já que parece que você parece ter gostado bastante do seu encontro com ele.
Não vou mentir, gostei mesmo da minha saída com Jungkook, me diverti muito, ri muito, comi muito e foi uma experiência bastante legal, além disso Namjoon e Hoseok sempre falam muito bem do demónio e Yoongi que eu não conheço assim tão bem, também sempre está defendendo o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you? //TAEKOOK//
RomanceNenhum ómega poderia se considerar tão azarado como eu, Kim Taehyung. Como era possível que um ómega comum como eu tivesse chamado a atenção do bad boy da faculdade? Isso não é possível, por isso sempre fico me perguntando, qual a razão? Será uma br...