Oi gente linda da minha vida, olhem só quem está de volta. Isso mesmo, eu. Vou tentar ser mais presente, prometo, sou uma pessoa que se desilude fácil, mas outro dia uma pessoinha maravilhosa me deixou muito feliz. Então só quero agradecer e pedir seu apoio ❤
Vamos então ao capítulo!****
Pov's JungkookMuitas pessoas me interpretam mal por várias razões, pela forma como me visto, pelas minhas tatuagens que vão desde as mãos e completam o braço todo, por ser uma pessoa rude com maior parte dos ómegas, por andar de moto, mas na verdade nenhuma delas realmente me conhece ou sabe como eu sou. As únicas pessoas que me conhecem são meus pais, felizmente fui bem criado por eles e meus amigos que também tive a sorte de encontrar porque são os melhores amigos que alguém poderia ter.
Yoongi, um alfa que conheço desde o momento em que nasci basicamente, sempre me lembro de ter ele ali ao meu lado, me apoiando em tudo que fosse necessário e também me dando uns quantos tapas, ele é bem fechado com seus sentimentos mas sempre damos um jeito de falar sobre tudo, tanto que neste momento sei que ele tem uma queda por Hoseok, outro amigo meu. Hobi, como nós costumamos chamar, é um beta, mas isso não o impede de ser alguém incrível, o conhecemos aqui na faculdade no primeiro ano, ele estava meio perdido e acabamos por nos conhecer nos corredores. Por último, mas não menos importante, tem o Namjoon, também alfa, o conheci ainda no colégio, muito inteligente, sábio e tem um enorme coração. Também é conhecido por namorar Jin, um dos melhores amigos do meu querido ómega.
Ninguém pode me julgar por estar basicamente “perseguindo” Taehyung, porque desde o momento em que o vi sentado no jardim da faculdade com seus amigos, meu coração falhou umas quantas batidas, seu sorriso quadrado era maravilhoso e até meu lobo ficou louco com aquela visão. Seu cheiro fazia meu interior revirar e naquele momento eu soube o que era se apaixonar à primeira vista, ou se apaixonar de qualquer forma.
Ao contrário de Namjoon, eu não sei como devo agir perto da pessoa que gosto, nunca na minha vida estive em um relacionamento amoroso então para mim é tudo novo e muito complicado.
Sei que Tae tem um ótimo coração também, que não é só um corpinho bonito, que não é só beleza exterior que ele tem, temos amigos em comum, Hobi e Jin, então por vezes sentamos juntos para comer na cafetaria da faculdade, claro que ele sempre tenta me ignorar ao máximo porque me odeia, mas eu não deixo fácil.-O que está pensando? Espera, não me diga, eu tenho uma pista. Kim Taehyung! - olhei para Yoongi assim que ele fez aquela piada sem graça nenhuma, ele estava claramente zoando comigo afinal eu estou quase sempre pensando no meu ómega e ele sabe disso muito bem. - Jungkook, assim você nunca vai conseguir conquistar o coração do Taehyung. Você deixa o pobre garoto assustado só com sua presença.
-Eu não assusto ele! - me exaltei um pouco e Yoongi arqueou uma sobrancelha, como se me julgasse. - Bem, talvez um pouco, de vez em quando, mas isso é porque ele está sempre nos braços daquele Jimin. Me diga, o que ele tem que eu não tenho? Porra, sou o alfa mais desejado da merda da faculdade e mesmo assim não chego? Jimin é assim tão bom? - o Park realmente me irritava ao máximo, toda aquela intimidade com o meu ómega não me agradava em nada.
-Eles são melhores amigos, tal como nós os dois. Se conhecem desde que eram fetos e nossa, como você é possessivo por alguém que nem é seu. - seu olhar foi até ao celular que apitou com uma mensagem. - Vamos, Nam está na cafetaria com Jin. Outra coisa, Jimin é carinhoso ao contrário de você.
Claro que quando Yoongi disse que Nam estava na cafetaria com Jin, levantei rápido e arrumei meus cabelos, Tae com certeza estava lá também e se ele queria alguém carinhoso, eu iria ser. Podia ver o grupo reunido em uma mesinha da cafetaria, então antes de ir decidi demonstrar esse carinho e fui comprar uma fatia da torta de morango, a preferida de Tae. Deixei o prato na frente dele e rapidamente recebi seu olhar desconfiado. Mesmo que fosse sua preferida, nem sempre ele aceita ser mimado por seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you? //TAEKOOK//
RomanceNenhum ómega poderia se considerar tão azarado como eu, Kim Taehyung. Como era possível que um ómega comum como eu tivesse chamado a atenção do bad boy da faculdade? Isso não é possível, por isso sempre fico me perguntando, qual a razão? Será uma br...