Not again

455 38 2
                                    

Nenhum ómega poderia se considerar tão azarado como eu, Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nenhum ómega poderia se considerar tão azarado como eu, Kim Taehyung. Como era possível que um ómega comum como eu tivesse chamado a atenção do bad boy da faculdade? Isso não é possível, por isso sempre fico me perguntando qual a razão? Será uma brincadeira, uma aposta ou faz isso porque quer me ver sofrer? Eu não estou sofrendo por ele ser ruim comigo, mas sim porque os outros ómegas me odeiam, Jeon Jungkook além de ser bad boy também é um dos alfas mais desejados daqui. Ele é um pedaço de mal caminho e nisso eu não posso mentir, mas ele não é o homem que eu vejo para a minha vida.

Jeon Jungkook é uma pessoa arrogante, mimada, mesquinha, sexy, filho da puta, desgraçado, se acha o maior e eu já mencionei que ele é sexy? O pior disto tudo é que eu sou um ómega e tenho que me manter calado a todo o momento, Jungkook é forte e se ele levanta a mão para me bater eu morro.

-Olha lá Tae, seu alfa chegou. Todo sexy em cima da sua moto já chamando a atenção de tudo que é ómega querendo dar a franga. - meus amigos são os piores, eles deviam manter o mesmo ódio que eu mantenho por Jeon, mas ao invés disso ficam me zuando.

Jimin é o único que me cuida, mas também coitado é o único alfa no grupo e se ele não me defender eu vou arrancar o pinto dele. No nosso grupo somos eu, Jin e Jimin, por vezes Namjoon se junta ao grupo por ser namorado do Jin mas é por pouco tempo, eles preferem ficar juntos em casa.

-E o que isso contribui para a minha felicidade? Com que ele não venha encher meu saco, estou pouco me fudendo. - dei de ombros e deitei minha cabeça de forma confortável nas pernas de Jimin enquanto abria o livro que estava tentando ler.

-Pois deixe-me avisar que essa peste vem nesta direção. - como podiam estar brincando apenas ignorei e continuei prestando atenção no meu livro, porque Jeon Jungkook não merece a minha atenção.

Eu quero encontrar um alfa que seja carinhoso comigo, que me dê carinho e amor todos os dias, que durma abraçado a mim e que me acorde com beijos. Quero ouvir "eu te amo" todos os dias, quero essas coisas para a minha vida, tal como Namjoon faz com Jin. Não quero um desgraçado que pensa em me pegar a toda a hora, que me trate como um brinquedo. Jeon Jungkook certamente é desses.

-TaeTae. - levantei a sobrancelha ao ouvir aquela voz, então eles não estavam brincando com a minha cara? - O que eu já falei sobre deitar no colo de outros alfas? - respirei fundo antes de baixar o livro e olhar Jeon, ele estava muito sexy.

-O que você quer? - fui o mais seco possível porque eu queria paz e sucesso e com ele isso é meio impossível.

-Jeon, apenas saia daqui. - Jimin passou a acariciar os meus cabelos e eu sorri com isso, ele sempre me cuidava mas também era meu melhor amigo e eu não viveria sem ele.

-Cala a boca Park. - eu senti um leve tremor de medo com aquele olhar dele. - Vem comigo Taehyung. - ele acabou de usar a sua voz de alfa comigo? Eu realmente o odeio! Porem para o bem de todos nós, levantei do banco e peguei minhas coisas. Felizmente o Jeon nunca me machucou, já me deu uns quantos beijos sem eu querer mas foram apenas beijos, que eu não vi mal nenhum por ele ser muito gato. - Me dá!

-O que? - antes dele me responder, arrancou os livros pesados dos meus braços e em seguida segurou minha mão, me arrastando com ele para dentro da faculdade. - Jeon, mas que porra, para onde me vai levar agora?

-Já falei para parar de ser tão carinhoso com o Park, mas que merda, ele é um alfa. - quando notei já estávamos dentro de uma cabide do banheiro e fui prensado contra a porta fechada. - Você só pode fazer essas coisas comigo.

-Você só pode estar de brincadeira. Jeon, eu e você não temos nada. Eu não sou seu ómega então pare de achar que sou sua propriedade. - mostrei meu pescoço e passei a mão nele repetidas vezes. - Está vendo aqui alguma coisa? Não estou marcado por você, não sou seu, então pare. Eu não quero nada com você. Você é um escroto, pensa que todo o mundo te quer mas não é bem assim, eu não te quero. O único que quero de você é te ver bem longe de mim. - soltei tudo que tinha para dizer, porra, desde o dia que entrei na faculdade tem sido assim e sinceramente estou cansado de tudo isto. Um ano sendo perseguido por este lunático, uma pessoa cansa.

-Taehyung. - merda! Acho que ativei a ira de um alfa, porque a sua presença está sendo sentida e eu estou com medo. - Se você ainda não está marcado por mim é porque estou sendo carinhoso, olhe só para você mesmo. Um ómega indefeso, eu poderia fazer o que quisesse com você agora mesmo. - me encolhi contra a porta tentando me afastar dele, que apenas se aproximava mais e tapei meu pescoço com minhas mãos para que nada acontecesse. - Mas eu tenho respeito por você, por isso que não o faço, então pare de levantar a voz com um alfa ou algo pode correr mal. - concordei com a cabeça rapidamente e antes dele se afastar senti um beijo rápido em meus lábios. - Se comporte e pode ir.

Peguei meus livros e sai correndo do banheiro, sentindo os olhares sobre mim, a presença de Jungkook provavelmente foi sentida por metade da faculdade. Porque ele faz estas coisas comigo? O que eu fiz para merecer tal coisa? Eu assassinei alguém na minha vida passada? Choraminguei baixinho quando finalmente me sentei na minha carteira, eu só queria que ele parasse um pouco de encher meu saco.

Tantos ómegas querendo chamar a atenção dele e ele só quer a minha. O problema é que ele está fazendo as coisas erradas, se ele fosse carinhoso talvez conseguisse me conquistar tal e como deve ser porque eu sou um coração mole. 

~~~~

Oi gente, espero que tenham gostado. Votem e comentem para saber a sua opinião. Essa fic também está no spirit, mas estou meio que desanimando, então quero saber a opinião sincera de vocês.

Why you?  //TAEKOOK//Onde histórias criam vida. Descubra agora