Taehyung pov’s
O cio! Maldito seja o cio, maldito seja Jeon Jungkook e maldita seja a minha estúpida natureza submissa e ridícula. Realmente não contava que o meu cio fosse adiantar, claro que acordei com mais calor que o normal e me sentia estranho naquele dia, mas mesmo assim não pensava que fosse o cio, então fui normalmente para a faculdade, Jimin que me falou sobre meu cheiro estar mais forte que o normal e aí eu percebi realmente o que estava acontecendo. O que realmente me surpreendeu foi ver aquele alfa idiota, que também responde pelo nome de Jungkook. Em nenhum momento ele me tocou, mesmo que eu vergonhosamente tenha me esfregado nele, gemido seu nome, implorado por ele e tudo que uma pessoa como eu não faria estando no meu estado normal.
Jungkook mesmo estando duro – eu notei quando me esfregava nele - e com os olhos vermelhos, apenas me protegeu daqueles alfas nojentos e me deixou em casa na companhia da minha mãe e de Jimin. Nunca na minha vida imaginaria uma coisa dessas vindas dele. Acreditaria mais na teoria de ele me jogar em uma mesa do refeitório para me comer ali mesmo como prato principal, afinal estamos falando de um alfa que me persegue e me beija como se eu fosse sua prioridade.
Agora me pergunto como devo o encarar depois disto. Tenho que agradecer, esse era um ponto importante, mesmo sendo o Jeon, ele foi um alfa carinhoso e eu só posso agradecer por isso. Agora, depois da minha semana miserável, sofrendo com os meus queridos vibradores, voltei para a faculdade e sinceramente só queria estar em casa, todo o mundo me olhava como se entrar no cio fosse uma coisa de outro mundo, porra, quantos já não passaram por isso?
Me acomodei em um dos únicos bancos onde batia a sombra e comecei a mexer no celular, esperando que meus amigos fossem aparecer a qualquer momento. Já estava jogando um joguinho qualquer e o tempo não parecia passar, talvez seja porque estou incomodado com várias coisas, os olhares, ter de agradecer a Jeon e por fim, Jimin e Jin simplesmente sumiram da fase da terra, só pode, porque eu sou sempre o último a chegar. Levantei o olhar para o portão da faculdade na esperança de ver algum dos meus amigos, mas o único que vi foi o Jeon gostosão entrando.
Não vou mentir, é gostoso mesmo, com suas calças apertadas marcando aquelas coxas grossas, o casaco preto de couro, os cabelos negros totalmente bagunçados e muito gostoso. Merda, Taehyung, não olha esse perseguidor!
Apesar de tudo não posso me culpar, a verdade é que não nego para ninguém como ele é atraente, por alguma razão ele é considerado o alfa mais desejado e batalhado da faculdade, também dizem que ele é bom na cama e muito forte, olha o forte eu posso confirmar, porque enfrentou uns vinte alfas por mim semana passada. Baixei o olhar rapidamente assim que nossos olhares se cruzaram, merda, merda, merda, e porque eu estou falando tanto palavrão ultimamente? Coisas que Jimin, só pode. Não demorou muito tempo para ver as sapatilhas pretas dele, aquele garoto só usa preto?
Suspirei alto, acho que era aquele momento em que eu tinha de agradecer por aquele dia, mas eu não queria ter que passar por isto sozinho. Onde estão os demónios dos meus amigos? Quase choraminguei sozinho, porque realmente não estava pronto para encarar o Jeon, eu me esfreguei nele, eu implorei por ele, como vou encarar ele?
-Tae. - mesmo que eu não quisesse, tive que levantar o olhar para o observar, puta merda, eu queria chorar. Estava com tanta vergonha. - Seu cio já terminou? Isso é bom.
-Claro que já terminou. Se estou aqui sem me esfregar em ninguém, é porque já terminou. Estou aqui como uma pessoa normal, não pode ver isso, besta. - estou mais nervoso que o normal e agora que percebi a besteira que tinha acabado de fazer, afinal, ele é um alfa e eu falei assim para ele. Vou morrer. - Jungkook... - chamei baixo, antes mesmo que ele tivesse alguma reação. - Me desculpe por isso. Olhe, eu queria agradecer pelo outro dia. Estou realmente agradecido por ter me protegido dos outros alfas. - não queria entrar em detalhes, então nem me desculpei por ter me esfregado em seu corpo, até porque nesse momento eu não estava em mim e ele sabe disso muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you? //TAEKOOK//
RomanceNenhum ómega poderia se considerar tão azarado como eu, Kim Taehyung. Como era possível que um ómega comum como eu tivesse chamado a atenção do bad boy da faculdade? Isso não é possível, por isso sempre fico me perguntando, qual a razão? Será uma br...