A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana.
Ademir Korkmaz
Sou um homem de poucas palavras mas com um grande poder em mãos, sou filho de um grande empresário. Minha mãe filha de um americano se casou com um empresário turco por um compromisso firmado em troca de fazer as famílias se tornarem poderosa, sou o primogênito herdeiro de toda a responsabilidade de manter minha família bem e confortável, meus pais tiveram 6 filhos comigo são 7 no total, mais somente eu sou o único homem o restante e todas mulheres, minha família é grande com muitas mulheres e todas só tem 3 anos de diferença, meu pai faleceu e me deixou responsável por elas e minha mãe me ajuda nisso, minhas irmã mais velha está na hora de se casar para que eu possa casar o restante, mais como sou o primogênito estou com o noivado marcado.
Será possível eu fugir no dia do casamento e deixar toda essa responsabilidade para o meu futuro cunhado, mas infelizmente não irei desapontar minha mãe e meu pai, irei casar irmã por irmã. Mesmo que eu tenha que casar com uma vadia, que só quer o meu dinheiro e status, a família dela deseja fechar um aliança com a minha família já que somos os mais poderosos da Turquia. E muitos desejam fazer parte da minha família mas pouco terão esse privilégio.
Todas as minhas irmãs antes de casa tem que terminar a escola e ter uma faculdade de administração para poderem administrar o dinheiro que é dado a elas como dote. Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos tomei o seu lugar muito cedo e mudei algumas regras, as mulheres da minha família iriam sim trabalhar e ter formação superiores e como sou o homem da casa todos aceitaram, minha mãe ria de felicidades pois ela como estrangeira tinha faculdade e sabia que isso seria ótimo para minhas irmãs.Mais atualmente quem está com a corda no pescoço sou eu, estou atualmente com 25 anos de idade estou enrolado esse noivado a 5 anos, não me desejo me casar mais nao posso adiar mais irei me casar em 12 meses e terei que conviver com aquela ser que irei chamar de esposa.
Mais precisou resolver uns negócios no exterior na América irei passar 10 meses lá abrindo minha nova empresa e sempre gostou de planejar tudo eu pessoalmente, irei abrir um dos meus hotel nos Estados Unidos e como sempre eles são os que hospedam os melhores hóspedes, com o cantores e grande pessoa do ramos empresarial. Ficam alguns meses fora o tempo de minha noiva planejar tudo e minha irmã o mesmo.
Embarcou hoje para o Estado unidos onde terei um tempo para mim e para relaxar e me fazer acreditar que dentro de 12 meses serei um homem casado por um compromisso que não posso mais romper.
Personagem Ademir Korkmaz
Obrigado por ler até a aproxima
Segui nós no Instagram autoradirgnis75
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Esposa
Mistério / Suspense* maiores de 🔞 * Sexo explícito * Palavras de baixo calão * Violência ISIS Yılmaz um mulher com sonhos e desejos oque não esperava era se tornar a segunda esposa de um bilionário, e ter que enfrentar as consequências do seu passado já que iria ser...