As Traições maiores vem de quem menos esperamos!.....
ISIS Yılmaz
10 horas antes do jantar
A única coisa que desejo hoje é somente paz e tranquilidade, e também sorte já que meus pensamentos estão em minha família gostaria de vê-los e poder voltar a conviver com eles novamente.
Mas o ego deles não irá me permitir isso é triste saber que não terei mais minha família, mas isso não vem ao caso, não adianta eu ficar chorando por algo que já aconteceu.
A melhor coisa que eu posso fazer agora é tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça e acredito que você procura algo para fazer nessa casa. Ou ir até a cidade conhecer outras pessoas que eu preciso viver.
Então resolvi me arrumar coloco um vestido preto e comprido e coloca um lenço em volta dos cabelos, faça uma simples maquiagem pego minha bolsa e dê seus status eu vou em direção à cozinha fazer uma boquinha antes de estar indo assim que eu chego na cozinha vejo a governanta conversando com jardineiro sobre pequena a pequena se encontra atrás da casa.
- Sr Hilal, preciso que de uma jeitinho na que pequena horta, não temos mais nada plantada nela então não há motivos para manter ela lá.
- Sim senhora, irei resolver se me der licença preciso voltar ao meu serviço.
Acho que acabei de achar algo pra fazer e também poderei ir à cidade comprar mudas e outras coisas.
- com licença sra Fátima, eu gostaria de ficar com a horta e pode cuidar dela, na verdade já está vindo aqui para pedir permissão para esse caso.- pura mentira mas também será ótimo ter algo para fazer aqui.
- ah se for assim, fiquei à vontade senhorita! .- me diz o jardineiro e pelo seu olhar ficou muito feliz com isso.
- Tudo então Sr Isis.
Assim os dois saem em direção a porta dos fundos e desaparecem, e estranho que eles estejam acordado essas horas do dia, acho que ninguém da casa acordou ainda.
Resolvo fazer um café da manhã para mim e já deixa o ponto dos senhores da casa. Após tudo prontinho me sento na mesa da cozinha e começou a tomar o meu café, mais um barulho estranho vindo do hall de entrada, acredito que seja a senhora Sophia mais isso não é da minha conta, termino o meu café é pego a chave do carro que a governanta falou que eu poderia usar quando eu quisesse.Entrou no carro me arrumou e ligo carro e vou passando pelo meio da propriedade, e como é grande com jardim imensos e tão lindo que chega a me fazer imaginar um casamento nesse lindo jardim.
Assim que sair da propriedade vou descendo a montanha e vou vendo a vista que é linda, vejo o mar azul e o céu cheio limpinho sem nuvem, e lindo de se ver.Após quase 3 horas para chegar na cidade começou a vê-la e como é linda estamos na capital e tudo é lindo igual antigamente, estaciono o carro e resolvi fazer o restante do percurso apê, já que quero conhecer mais e como está a cidade dês de quando fui embora.
Começou a andar pela rua e vou me encantando com tudo à minha volta, começou a comprar tudo o que preciso para o jardim e também coisas pessoais que estou necessitando.
Cause lá pelas 11:00 da manhã resolvi voltar pra casa e começar a trabalhar na minha horta, hoje não irei precisar fazer almoço ou jantar as crianças foram para o colégio só voltam no sábado a senhorita Sophia disse que iria para um retiro com sua amigas e que não me precisasse com o seu filho ele sabia se vira.
Sendo assim minha barriga também está com fome e também já fiz tudo o que tinha para fazer aqui na cidade, pegou minhas bolsas e vou voltando para o carro, vejo que umas das bolsas está rasgado com o peso das frutas e resolvo trocar de sacola pelo menos até chegarmos no carro.
Assim que começo a troca a bolsa e querida estourar uma alça e caí todas as minhas frutas no chão e corro desesperada para pegar todos só que não olhou para onde estou indo e acabou indo para o meu da rua pegar minhas frutas só não esperava ser atropelada por um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Esposa
Misteri / Thriller* maiores de 🔞 * Sexo explícito * Palavras de baixo calão * Violência ISIS Yılmaz um mulher com sonhos e desejos oque não esperava era se tornar a segunda esposa de um bilionário, e ter que enfrentar as consequências do seu passado já que iria ser...