capitulo 11- declaração

199 18 0
                                    

~jungkook~

Depois da nossa noite juntos eu pensei em ficar de boa, não causar confusões. Como a gente esta casado e vamos ter dois filhos juntos temos que viver bem, e pra isso eu vou fazer tudo que ele manda, vai que assim a gente pode ficar bem juntos. Fiquei pensando nisso a noite depois que ficamos.

Eu tinha acordado com o barulho lá de baixo, o Jimin não sabe nem fazer silêncio. Acordei e fiquei deitado até dar me coragem de levantar-me da cama e estava com uma leve dor no corpo, quando levantei-me fui fazer minhas higiene. Coloquei uma roupa simples de ficar em casa e desci.

Quando estava descendo as escadas, pude sentir o cheiro de café. Cheiro bom. Fui descendo até ver jimin, o abracei por trás e pude perceber que o msm assustou-se. Ele se vira e da um beijo em minha testa, desgrudei do msm e sentei na cadeira.

Olhei para o relogio e era 6:40, ele sai pra trabalhar 7:30. Nossa! Graças a vc jimin, vou ter que limpar a casa mais cedo! Pensei comigo msm. Mas parei pra pensar e percebi que o PARK JIMIN, esta preparando algo para um ÔMEGA comer, não é estranho?

Oque vc está tramando? Gostou de ter usado-me e pensou em tratar-me bem para conseguir sempre? - dou um suspiro e o msm ouviu, virando-se para mim- ha perfeito, ele ouviu. Só não te pergunto pq não quero confusão.

- oque foi? - ele pergunta-me, com uma feição confusa.

- nada- eu não queria o estressar, principalmente depois de ontem.

Ele vem com passos sorrateiro para trás de mim, segundo-me pela cintura e aproximando sua boca perto do meu ouvido, fazendo me sentir sua respiração quente. Arrepio-me quando ele morde o lóbulo de minha orelha e fala com a voz rouca.

- pode falar, meu bem - ele diz agr beijando meu pescoço. Aigo!

- n-nada não- respondo com as palavras em braçadas. Mas quando ele me perguntou de novo, com aquela voz e com os chupões, beijos e leve mordidas. Acabo falando - só estranhei o fato de que vc esta fazendo o café.

Ele parou do que estava fazendo e olhou o café, depois beijou -me de uma forma afoita. Que eu msm não conseguia entrar muito no ritmo, mas era bom.

- quem diria que estaria casado com meu inimigo, teria transado e engravidado, hem? - ele encara-me com um olhar doce e faz carinho em meu cabelo.

- te amo - sussurro mas quando percebo o'que eu fiz, -ops- fui-me levantar mas o msm impediu-me de fugir.

- vc oque?! - o msm diz quade gritando, estava incrédulo. Mas tbm, pq fui falar isso?! Fui drogado com a doçura do Park, Aigo. Abaixei a cabeça com medo de ser rejeitado ou dele brigar comigo ou até msm tirar sarro de mim, mas não - tudo bem, não quer falar então... Tudo bem. Vamos comer e fingir que nada aconteceu.

Sentamos na mesa e comemos, estava um clima tenso mas tinha motivos. Quando terminamos fui lavar a louça e ele foi arrumar-se, disse que queria ir mais cedo pra pensar. Mas não era tão cedo pois era 7:08 agr. Ele despediu-se dando um tchau e fui arrumar a casa.

~Q.D.T~

era 13:00 da tarde, estava assistindo na tv quando sinto cheiro de um alfa, assustei-me quando ouso um barulho na cozinha. Fico desesperado e vou até a cozinha, quando chego lá não tinha ninguém. Quando fui dar a volta, um alfa bem mais alto que eu segurou-me e bateu-me contra a parede.

~Park Jimin~

Desde pequeno fui treinado para ser superior, aprendi até a lutar vários tipos lutas. Nasci de um estrupo e minha mãe teve que se casar com o cara. Depois meu pai acabou matando minha mãe por estar ensinado-me a fazer comida, meu pai dizia que eu era superior e que não tinha algum motivo pra que aprender fazer trabalho de ômega.

Fui crescendo e meu pai a acabou morrendo por bandidos, mexia com drogas. Com meus 15 anos fui para o orfanato e fiquei apenas um ano, pois Namjoong adotou-me, o considero com um pai. Mas por coincidência ele tbm tinha o sobrenome park, então não precisou eu mudar de sobrenome e claro só se eu quisesse.  Acabei nao mudando de pensamento.

Mas penando bem, acho q vou mudar por jungkook. Depois que ele disse que gostava de mim, parece que tudo mudou. Principalmente depois que acabei vendo o diario dele, que dizia gostar de mim, aigo. Vou tentar gostar dele tbm.

Fui para o trabalho cedo - não tao cedo- pra pensar, chegando lá fiquei inquieto. Mas quando deu 13:00 hora da tarde, veio uma sensação nada boa, tive que ligar pro jung mas nada de atender-me. Sai do trabalho e corri com meu carro em direção para casa.

Quando cheguei... Me deparei com um alfa em cima do jung enquanto o msm debatia-se tentando sair, jung tentava gritar mas parece ter ficado ja sem força e enquanto o alfa, ele ja estava tirando a roupa do jung.

Aproximei-me do alfa o tirando de cima do jung, ele me olha espantado e eu o dou um soco que só da pra ouviu o barulho do nariz quebrando e minha mão com sangue. Fui em direção ao jung que abraçou-me desesperado e eu dei um beijo em sua testa e disse.

- tbm te amo - acabei falando da boca pra fora, mas sentia-me bem comigo msm. O jung olha-me e da um sorrido de coelho e dou um sorriso na msm intensidade. Olho para o cara com um olhar assustador, o msm olha-me espantado e corre para fora. Estava com cheiro de álcool, com certeza estava fora de si.

Dou um selinho demorado em jung e fico com ele em casa, o msm estava tremendo de medo naquele momento, deu-me dó. Fiquei com ele até outro dia.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Voltei!! Talvez tenha alguns erros de ortografia mas espero por compreensão. Gosto de escrever, estava pensando se faço outro livro?! Talvez eu faça com o tema de " pedofilia" e não me julguem por fazer esse tema. Ou de " chefe e secretário" sla, vou ver.
Se estiverem ideia tbm, é só dizer.

Espero que gostem!
♡(⁠/⁠^⁠-⁠^\)

Grávido do Inimigo ( ABO- Jikook).Onde histórias criam vida. Descubra agora