5ºcapitulo- noivos.

253 26 1
                                    

~jeon jungkook ~

- como assim ele te pediu em casamento? - perguntei, eu dei a ideia mas não imaginava que ele iria fazer msm isso.

Estou de três Semanas e três dias de gravidez. Me sinto muito mal, sinto tontura e enjoos. Realmente me sinto muito ansioso pelas mínimas coisas que acontecem, e me sinto culpado por ter causado tudo isso a nossa família. Nao deveria ter ouvido o hoseok.

- poisé, ele parou-me e disse: " antes de vc falar alguma coisa quero te perguntar, casa-se comigo?" .

- e vc aceitou? -Perguntei ansioso.

- eu perguntei o pq disso do nada e ele me respondeu, e eu... Eu aceitei. - eu quase cai pra trás quando ele disse aquilo, não dava pra acreditar que meu amigo iria se casar com meu irmão.

- JEON TAEHYUNG! - o omma gritou la de baixo, nós nos entre olhamos e descemos juntos. Tae parou na frente dele, esse que fuzilava ele com os olhos - pq ligou pro sr. Park e disse que jungkook estava grávido do filho dele? Ham, pq? - omma estava indignado, e eu estava sem reação. Como ele pode ter coragem de dizer que estou grávido sem a minha permissão, e ainda mais sendo o pai do alfa que me engravidou.

- pq o jung não fez sozinho! Ele vai assumir sim o filhote! É um alfa lupus mas nem parece. - ele estava com tanta raiva que dava pra sentir, o cheiro de café misturado com uma dose de raiva impregnou aquele local.

- tudo bem, vc esta certo. Jung vai se arrumar que o sr. Park quer conversar com a gente em sua casa. - como assim? Pq minha vida virou de cabeça para baixo só por causa de dois bebês? - anda jung. Ah! Ja ia me esquecendo, quero que vcs se chamem Kim, ja que não sao mais filhos daquele homem.

- e pq Kim? - perguntou tae, a vdd era que nós nao sabiamos o nome de solteiro da omma, só sabiamos que o nome dele era ' jeon Seokjin'.

- pq Kim é meu nome de solteiro ' kim Seokjin', e quero que vcs tbm tenham o msm sobrenome que o meu.

- tudo bem então. Prazer 'kim
Taehyung ' - fiz aspas com a mão, tae deu risada e fomos pro quarto, quando cheguei la lembrei que tinha que me arrumar.

~Q.D.T~

quando chegamos na frente da casa dos Park's, fiquei arrepiado. E se algo acontecer?! Perguntas e paranóias pairavam em minha cabeça, começando com uma dor de cabeça horrivel. A casa era tão grande! Acho que cabia mais de 3 mil elefantes ali.

Quantas pessoas moram ali? -perguntei pra mim msm.

- sejam bem vindos a casa dos Park's. - uma empregada falou. Ja estava ansioso

O primeiro comodo que eu vi foi a sala, e la estava um sr. Da msm idade que meu omma. E Park Jimin, não sei se estou pronto pra vê-lo. Eu virei novamente mas quando fui da meu primeiro passo, meu irmão me puxou. Ele me fez sentar.

- ola Sr. Park - meu omma diz ao sr. Então quer dizer que aquele sr. Era o pai do Park?! Hum interessante.

- oh! É um prazer de conhece-lo Kim- o Sr. Park disse. E meu pai deu um sorriso... tímido? Oque aconteceu? Perdi alguma coisa? Tae tbm estranhou, mas o Park ficou prestando atenção, e pela aparência ele é lindo, não! Eu quis dizer que pela cara dele não é ... Ah sla. Me perdi.

-infelizmente sim - minha mae falou. Eu estava em um mundo da lua, com aquele cheiro amadeirado junto com menta que nem prestei atenção no que o sr. Park perguntou.

- da pra ver que o cheiro do meu filho o acalma - ele diz, estava de cabeça abaixada mas quando escutei isso, arregalei meus olhos e levantei a cabeça. Serio que estava assim por causa dele?!- oque pretende fazer com essa informação? - ele perguntou olhando pro filho.

- mandar pensão e cuidar dele até os filhotes nascerem?! - ele mais perguntou do que afirmou. Pensão ? Hum até que não é uma má ideia, quantos?! Quantos que vão me dar? 10 milhões de wouns ? Ou mais?

- sabe filho... Eu acho que não! - como assim não?! Nao vou ganhar pensão, quero dizer, meu filho nao ganhará pensão? - acho que vcs devem se casar. O seu cio acho que chegara na proxima semana não? Vc pode passar com ele e o marcar com a sua marca. Tem que assumir com as responsabilidades, ele não fez sozinho pra cuidar sozinho!

-ai não! Eu não quero me casar! Ta certo que no começo fiquei triste por ele nao me assumir mas agr eu percebo que é a pior coisa que pode acontecer! Tenho que impedir!

Quando fui abrir a boca minha mãe falou - concordo, ele passou por muita coisa por causa disso! O mínimo que poderia fazer é assumi. - aigo mãe, não era isso que esperava. Ela olhou pra mim, um olhar dizia 'me desculpa' mas tbm tinha um outro dizendo' aceita se não vc vai ver quando chegarmos em casa', fiquei assustado com o olhar mortal dele.

- tudo bem - Jimin fala, nisso minha pressão caiu.

~PARK~

Não acredito que teria que me casar! Ainda mais com jeon Jungkook, ah não.. agr é Park jungkook.

Meu pai me obrigou a se casar e disse que se eu não o respeita-se, eu me daria muito mal. Depois que Jungkook desmaio o meu pai disse pra mim ir levar ao meu quarto e pra mim ficar la com ele, percebi que ele estava flertando com o tal Seokjin depois que sai, pela minha audição ser mais aguçada consigo ouvir-lo.

Levei meu "noivo" pro meu quarto e o deitei na cama, fiquei do lado dele soltando mais do meu cheiro, para marcar território nele. Meu pai sempre disse que quando eu estiver com uma pessoas era pra deixar meu cheiro nela, pois msm sem marca os outros alfas não chegariam perto. Tentei sentir mais o seu cheiro, e quando reparei realmente tinha um cheiro doce e um outro cheiro mais forte. Era um ômega e alfa, e parece que os dois são lúpus.

Depois de deixar meu cheiro nele desci as escadas, vi meu pai quase beijando o Sr. Kim, mas o outro tentava se afastar. Parei na frente deles e disse:

- o pai, acho que vcs não são mais crianças pra ficarem assim, se gostaram tenta de uma vez! - os dois me olharam assustados, deve ser a situação constrangedora- acho que nós não precisamos de um casamento gigante até pq não temos muitos parentes, podemos morar juntos amanhã msm, ja que vc quer que eu o marque preciso de nossa casinha.

- tudo bem, mas lembre- se que vc devera cuidar, dar atenção, e fidelidade e o mais importante AMOR. Ouviu bem! Se não vai pagar muito, mais muito caro. Vc estará marcado com ele, então tem que ter fidelidade.

-ok, ja entendi! - revirei meus olhos e subi novamente la pra cima.

Aish! Pois nao vai ficar barato isso, Vou fazer o Jungkook de empregado.

Tudo bem eu admito que eu achava ele bonito, mas por culpa dele eu estou preso. E agr ele vai ficar tbm!

Entrei no quarto e deitei do lado dele. Ele era um pouco, bem pouquinho fofo

Grávido do Inimigo ( ABO- Jikook).Onde histórias criam vida. Descubra agora