Estava voltando para o meu quarto depois daquele probleminha, probleminha? Problemão! Agr ele vai querer que eu aborte mas, não! Não vou fazer isso. Quando chego em meu quarto bato a msm bem forte.
- olha! alguem esta de mal humor - yoon deu risada. Peguei meu travesseiro e joguei nele, e ele só dava risada - mas oque aconteceu?
- oque aconteceu!? Oque aconteceu!? Eu vou explicar o que aconteceu. Aquele otário do Park leu o meu diário e descobriu que estou grávido dele. Mas sabe? Eu vou contar a minha situação para os meus pais, não estou nem ai oque eles vão pensar. - não estava entendendo nem eu msm, que loucura, contar pros meus pais.
- que loucura de vc contar pro seus pais, ta maluco! Quê ser deserdado? Se seus pais souberem que vc engravidou de um qualquer sem antes de casar, e que esse cara não quer assumir as responsabilidades, eles vão te matar! Ou deserdar! Mas eu tenho um pouco de dinheiro e acho que da pra comprar um apartamento só pra vc. - ele vai em direção ao cofre dele abrindo e pegando um bolinho de dinheiro. - vê se dá.
Pego o bolinho e vejo que não é muito mas ta bom - obrigado yoon, eu devolvo pra vc quando puder - ele abraçou-me, e beliscou meu braço- ai! Min Yoongi! Pq fez isso? - massageio o local.
- vc achou que fosse vdd? - tinha que ser, mas essa agr. Meu amigo não vai me ajudar - problema é seu, ninguém mandou vc transar com qualquer um! Ainda mais com aquele mané do Park.
-Que amigo que eu tenho - disse em um tom de raiva, mas não estava. Ele deu de ombros e deitou-se novamente, ele ja tinha pego o dinheiro antes. - oque vai fazer com o dinheiro? - perguntei, oque custa né?
- vou fugir, meu pai quer que eu case, e esta vendo alguns pretendentes. Disse que se eu achar alguem pra mim antes dele achar, ele esquece de tudo aquilo.
- pq não pede pro tae se casar com vc? Ele deve um favor pra vc que eu me lembre. - disse pensativo, e yoon tbm parece ter ficado pensativo.
- é, eu vou ver isso biscoito, obrigado - disse virando-se pegando o celular pra mexer.
Peguei meu celular e liguei pro meu pai. Msm eu desesperado não sabendo oque fazer, tinha que fazer alguma coisa talvez yoon estivesse certo, talvez eles deserde o filho casulo mas, eu preciso fazer isso, nao tinha como esconder. O Park não quis ajudar, não tenho dinheiro pra fugir, e a escola não demoraria pra descobrir sobre isso e avisar para os meus pais que seria mais pior se descobrissem de outra pessoa. Me meti em encrenca, fiz uma porrada. Meu pai atendeu a ligação.
Pai: oque vc quer? Estou ocupado!
Agr me dei mal! Sera que conto? Vou pedir uma reunião de família, isso!
- eu preciso falar uma coisa muito importante, preciso falar pessoalmente! - falo tentando parecer firme.
Pai: tudo bem, vou avisar a sua mãe e ela vai autorizar a sua saída da escola, sua e do seu irmão. Ja que é importante vamos conversar ainda hoje - hoje?! Aigoo- as 20h em ponto esteja aqui.
Ele desligou.
~Q.D.T~
Estava na casa dos meus pais agr, estava sentado com o meu irmão do meu lado e meus pais sentados em nossa frente.
- e então? Oque vc queria falar, jung?! - meu appa perguntou já de cabeça quente por esperar.
- e-e e... estou grávido! - falei rapido, eles me olharam com os olhos arregalados e meu appa estava com uma aveia saltando de sua cabeça de tanta raiva, fiquei preocupado se ele iria pular em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do Inimigo ( ABO- Jikook).
Fiksi Penggemar[ em andamento] Park Jimin o alfa lúpus era o popular do colégio- internato- que sempre pega no meu pé. Eu sou Jeon Jungkook um ômega comum, tenho um irmão alfa - Jeon Taehyung - que é o filhinho dos papais, mas eu e ele nos damos bem, ele cuida de...