Passado e Presente.

39 4 1
                                    

Pov Muyl mang

- Você está bem ?- Minjin me pergunta.
- Não gosto desse Seojun. - digo.
- não gosta dele ou não gosta dos sentimentos que a Yuna tem?- ela pergunta.
- os dois.- digo.
- Muylmang .- ela suspira.- Você sabe que - a interrompo.
- não vou reencarnar e não vou conseguir encontrar ela em nenhuma próxima vida, eu sei Minjin, eu passei centenas de anos procurando ela, não pode me culpar por aceitar o único jeito que tinha né?- eu digo.
Ela me olha com pena - pelo menos ela vai ter a gente pra sempre né?
- sim pra sempre, eu só sinto falta do passado. - eu falo.
- você nunca me contou exatamente o que vocês foram, qual é a história?- ela pergunta.
-Nós éramos casados Minjin, fomos prometidos depois ficamos noivos e nos casamos.- digo.
- oh, eu sinto muito.
- tudo bem, eu deveria esquecer isso.

Falshback on

- Querida, eu posso entrar?- eu pergunto atrás vez da porta escutando Jinah chorando.
- Sim, se for apenas você.- ela funga.
Entro imediatamente indo me pôr ao lado da mesma.
- eu tô aqui tá bom?- pego a mão dela. - seu pai não irá conseguir separar nós dois.
- Sa-ram isso vai...- ela ainda estava chorando- terminar em uma tragédia, eu não posso viver em um mundo sem você.
- e você não vai Querida, ninguém vai me tirar de você e ninguém vai destruir o que nos temos.- digo confiante.
Ela dá um pequeno sorriso, enxugo o rosto do mesmo e beijo a testa dela.
- Nossas mães irritaram muita gente nos prometendo assim. - ela fala.
Rio - alguma vez elas fizeram algo que não gerou guerra?
Ela ri . -  meu pai podia apenas aceitar, nosso amor deveria ser o suficiente.
- acho que seu pai não gosta que eu seja um japonês, ele não vive dizendo que eu roubei a filha dele?
Ela fica indignada - a guerra já acabou mas continua trazendo problemas. - ela me olha dando um sorriso pequeno. - como você rouba alguém que queria ser roubada?
Rio e a abraço- eu te amo.
- também te amo futuro marido.

.
Pov Yuna

Havia passado alguns dias desde o incêndio na mansão do prefeito,com o passar dos dias essa decisão pareceu mais certa e me divertiu ver o quão perdido ele parecia.
As coisas com meu irmão continuavam as mesmas, mas ultimamente me afundei em expor a amante do Shin,que eu descobri a alguns dias, e o dia de expor seria hoje, estou tão animada.
Entro no Web café, após pagar as horas desejadas em dinheiro me direciono para um computador mas escondido, entro no email falso que havia feito a alguns dias começo a escrever o seguinte e-mail para encaminhar ao repórter mais fofoqueiro que havia conhecido e ele também me pagou, o que não havia necessidade mais tudo bem.

" Caro Sr.Kim,

Encaminho as provas da traição do prefeito Shin, obrigada pelo depósito feito a alguns dias para a conta do meu amigo, há fotos e vídeos, espero que você se divirta, recomendo expor o mais rápido possível afinal eu posso querer encaminhar essa noticia a outros contatos meus.

                                       - Senhorita Gatinha."

Envio e sorrio, isso seria tão divertido sem casa e depois com a reputação destruída, boa sorte na eleição a presidência, ajeito meu boné e saio do web café.

Assim que volto pra casa ao entrar meu tio puxa meu boné e diz - e agora?
- o que sr Ga não posso mais sair para uma caminhada?- falo
- sim claro, se eu não soubesse a pestinha que eu criei. -ele diz.
- sim você me criou muito bem. - sorrio - agora preciso me arrumar se não vou me atrasar pra escola, tchau. - corro subindo as escadas.
- Yuna sua peste!- ele resmunga mas logo da uma risada - espero que tenha feito direito pelo menos!
Eu sempre faço direito, não sou uma mafiosa atoa, entro no meu quarto para começar a me arrumar afinal eu realmente estava quase atrasada e se eu faltasse de novo minha tia iria me esfaquear, ou pior me proibir de ver Seojun.

Assim que ia colocar o cigarro na boca alguém da um peteleco na minha mão fazendo eu derrubar o mesmo - Ei, ninguém te disse que é falta de educação isso!?
- e ninguém te disse que faz mal a saúde fumar?- Seojun zomba.- ainda não sei como uma atleta fuma.
- ah mas eu não corro, eu prático tiro ao alvo. - digo - não preciso de muito fôlego pra isso. - dou os ombros.

Pov Han Seojun

- Muito engracadinha - brinco, ela ri o que me distrai pois o sorriso dela é lindo. - sai comigo hoje?
-o que?
- eu você e as meninas é claro.- corrijo ficando vermelho.
- oras mas já saímos várias vezes apenas a gente- ela diz - como amigos é claro. - ela diz desviando o olhar do meu.
Isso é o que acontece quando me apaixono, acabei de ser chutado pra friendzone, será que o Suho me daria um ombro pra chorar?
O sinal toca acabando com o clima ruim, percebo que Yuna ia tentar matar aula começando a sair de fininho, apenas a puxo delicamente pelo uniforme.
- você esgotou suas faltas nessa matéria semana passada Yuna, mas uma e você perde o ano.- falo.
- tá bom pai. - ela zomba.
Chegamos a sala para tediosas 4 horas de matemática 1, Yuna é uma pessoa que me confunde sei que a mesma me afasta por algo envolvendo a família dela, mas ao mesmo tempo parece que ela não quer me afastar tanto, isso é tão esquisto.
Observo a mesma disfarçadamente enquanto ela marcava quase a folha inteira do livro com um marcador vermelho, suspiro.

Flashback on

- o que significa a cor vermelha Yuna?- pergunto vendo uma página inteira do caderno dela em vermelho.
- ah sim é que eu me entendo melhor com cores, verde é para aquilo que eu já entendi, amarelo é para aquilo que é importe e vermelho é para aquilo que me confundi ou que eu não entendo - ela diz- matemática sempre é vermelha.
Rio - eu te ajudo, entendo um pouquinho mais de matemática.

Flashback off

Acho que a Yuna está em vermelho pra mim.

Após a aula, eu e a Yuna seguimos para a sala 10, nosso refúgio desde que parei de andar com o grupo de valentões do Shin estava um inferno, até nos eu, a Yuna,a Eun-jin e a a Daoh viramos um quarteto, o que com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu desde que entrei nessa escola.

Pov Yuna

.
-Daoh o que você tá fazendo?- falo ao ver a garota dançado mas sem música.
- Oh ela de fones de ouvido só que é pequeno - Eujin diz.
-Entendi, espera - rio quando ela me puxa pra dançar com ela, rindo acompanho a mesma mesmo sem som.
O intervalo se torna muito melhor com eles, e por um momento esqueço sobre o prefeito Shin e a família hipócrita dele.

Mais tarde

- Nós precisamos falar com você.  - Uma garota de cabelo cacheado que já havia visto no restaurante que o Motak trabalha me para assim que saio da escola.
-sobre o que exatamente?- pergunto curiosa.
- olha seu pai- interrompo ela.
- ele não é meu pai, meu pai se chama Haru. - digo o nome do meu tio.
Ela suspira e continua - olha, é urgente tá bom? É sobre o homem e a mulher com quem você sonha.
- como raios você sabe disso?- pergunto, tento perceber se ela estava falando a verdade, sempre fui boa em perceber emoções das pessoas, e não conseguia perceber nada que me levasse a acreditar que ela mentiria sobre isso.
- olha só da uma chance da gente te contar a verdade? O que você tem a perder?- ela diz.
- meu tempo. - eu respondo na lata - mas tudo bem, vocês tem uma hora, okay?


Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços RompidosOnde histórias criam vida. Descubra agora