Prólogo

47 9 5
                                    



— PAI!! — Um grito no andar superior pôde ser ouvido, o casal que estava aproveitando a paz e quietude da noite na sala subiram correndo em direção ao quarto dos filhos.

— O que houve mes amours? — disse o pai das crianças assim que entrou no quarto, logo atrás dele chegou ofegante o outro pai das crianças.

— Meu Deus, que gritaria é essa? — disse o outro pai entrando no quarto.

— Papas, Marlon está tentando me assustar!
Os dois homens então viram o filho mais velho em pé com um lençol na cabeça e seguraram a risada pela tentativa de ser assustador.

— Marlon quantas vezes já falamos sobre isso? Você não pode assustar sua irmã! Ainda mais na hora de dormir!

— Desculpa papas. — o garoto suspirou triste tirando o lençol da cabeça e indo em direção à irmã. — Desculpa Lis

— Não! Você sempre pede desculpas e dias depois faz de novo!
O filho mais velho olha para os pais com um pedido de ajuda nos olhos, seu filho adora brincadeiras assustadoras enquanto a irmã odeia. As crianças, mesmo com uma diferença mínima de idade, o mais velho com 10 e a mais nova com 8 anos, eram muito diferentes um do outro.

O garoto adorava brincadeiras radicais e assustadoras, enquanto a menina não se arriscava a nem mesmo banhar na parte rasa da piscina de casa.

— Querida, seu irmão não quis magoar você. — disse o pai. — Mas você tem razão, ele tem que aprender a respeitar seus limites.

O outro pai prendeu a risada quando viu o olhar de choque do filho, ele sabia que seu marido não queria causar intrigas entre os filhos, mas era necessário ensinar o filho a respeitar os limites das pessoas.

— Tem razão, querido. — concordou o outro pai. — Falando em aprender, faz tempo que não contamos uma história de dormir para as crianças, que tal falarmos de uma em especial hoje?

As crianças olharam desconfiadas para os pais, eles amavam as histórias de aventuras dos pais, mas sempre vinha com uma mensagem educativa que eles tinham que aprender.

— Boa ideia meu amor, uma em especial nunca contamos para eles.— o homem falou alegremente se virando para o marido. A troca de olhares significativa e cheia de amor fez os filhos sorrirem abertamente, seus pais sempre faziam isso, se olhavam como se guardasse um segredo ao mesmo tempo que o amor brilhava em seus olhares.

Os pais então saindo daquele transe foram até seus filhos, cada um pegando um filho e os acomodaram nas camas que eram uma do lado da outra separadas por uma cômoda.
Eles então pegaram duas cadeiras que estavam nas mesas de estudos do quarto e as colocaram no espaço no meio das camas.

Um dos pais então começou a contar uma história muito especial, uma história que eles amenizaram para os filhos, mas que eles sabiam de cor, afinal eram os protagonistas dela.
— Era uma vez, em um lugar muito distante a muitos e muitos anos atrás....

___________________________

Oi amores, tudo bem? O prólogo chegou!!! Muito fofo né? Em breve vamos vê mais dessa família ❤️

Comentem o que acharam!
Críticas construtivas serão bem vindas! Hates serão bloqueados e excluídos.

🚨Atualizações aos domingos!

Sigam meu perfil de autora para vê mais sobre a fanfic e curiosidades sobre a história! @luana_autora

Meu IG de indicação de livros: @meueuliterario

Sigam também minhas betas! Elas também tem perfis de indicações de livros:
@diariodeumaloucaporlivros
@kit.entrelivros

❤️📚

Mon Beau Onde histórias criam vida. Descubra agora