prologue
🥀. 𝒎𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 ( 𝒑𝒐𝒗 )
.
.
.
.DE FATO, a existência humana foi algo que eu admirava; pois eles se importavam com coisas pequenas, mas que muitas vezes eram importantes e havia significado para eles.
Eu estava na biblioteca, refletindo sobre a a mortalidade e a imortalidade.
Fui tirada de meus pensamentos assim que ouvi meu nome ser chamado; era meu irmão gêmeo ‒ concerteza ‒ não idêntico.Franzi o cenho.
― Querem nossa presença na sala do trono. ― disse meu irmão sem muito interesse, assenti lentamente balançando a cabeça e então usamos nossa velocidade vampira.
Entrei naquela sala, dando de cara com meu pai no trono do meio; e ao seu lado, os outros reis ‒ não muito animados, afinal, Marcus parecia umo mesmo zumbi de sempre, e Caius ainda mantinha seu mal humor diário ‒, olhei para meu pai, esperando que ele dissesse algo.
― Hoje, como devem saber, tivemos alguns visitantes... Inesperados. ― começou meu pai, com aquela enrolação de chegar logo no que queria. ― E eles trouxeram uma humana, que prometeram que iria ser transformada. ― liguei os pontos e logo soube o que ele queria. ― Queremos que vão os vigiar eles, para termos certeza se irão cumprir sua palavra.
― Aonde eles habitam? ― perguntei vendo ele sorrir.
▢▢▢
Dirigi pela estrada, vendo a placa que indicava que eu chegará a cidade de Forks; meu irmão estava no banco de trás, sem nem esconder a expressão de tédio que se formara em seu rosto desde que entramos no carro novo.
― Forks é uma cidade horrível. ― disse ele sem esconder sua opinião sobre a pacata cidade. ― Como existem moradores nesse fim de mundo?
― Pergunte a eles, não a mim. ― respondi encolhendo os ombros, ele revirou os olhos e olhou para a janela.
― Ainda não me contou o porque teremos uma casa aqui. ― ele comentou mantendo seu olhar na paisagem da janela.
― Iremos manter uma vida humana aqui. ― o expliquei vendo ele virar seu rosto para frente. ― Os Cullen estão no ensino médio, pelo menos, três ou quatro deles. E a humana está lá, então, iremos os vigiar. Entendeu?
― Eu não vou ir a escola. Eu me recuso! ― disse ele com indignação.
― Você ficará em casa, fique tranquilo. ― sua expressão se aliviou. ― Você está com a parte da limpeza de lá, não quero viver em um lugar com poeira.
― Por mim tanto faz, portanto que eu não vá ao ensino médio. ― disse ele e virou seu rosto para a janela novamente.
.
.
.
..𖥔 ݁ ˖ 𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:
Peço desculpas aos erros ortográficos, e lembrando que está história seguirá os filmes; no momento, estamos na fase de Eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓, rosalie hale
Ma cà rồng── 𝐋𝐎𝐒𝐓; Melanie Volturi era filha de Aro e Sulpicia Volturi, quando humanos. No caso, filha mais velha ‒ ou gêmea mais velha ‒, já que também tinha seu irmão, Louis. Sua vida era solitária, afinal, vivia como guarda já que não queria fi...