🥀. 𝒎𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 ( 𝒑𝒐𝒗 )
.
.
.
.DECIDI TENTAR fazer uma corrida pela floresta, seguindo o aviso dos Cullen sobre os metamorfos. Eu não precisava de mais confusão do que já estava metida. Eu gostava do ar que a floresta tinha, o cheiro de chuva.
Sim, eu estava correndo na chuva. E estava me sentindo calma, correndo sentindo o ar batendo contra meu rosto, e sentindo-me leve.
― Não sabia que gostava de correr na chuva. ― ouvi a voz falar atrás de mim quando parei de correr, franzi o cenho e olhei para trás.
Loira azeda!?
― Eu também não sabia que a loira azeda gostava de andar pela floresta na chuva. ― retruquei erguendo uma sombrancelha. ― O que faz aqui?
― Estava caçando, e começou a chover. ― contou mal-humorada, eu ri enquanto ela revirou os olhos. ― Não sei porquê estou falando com você.
― Porque eu sou muito gata? ― respondi dando um sorriso, e ela apenas revirou os olhos novamente.
― Nos seus sonhos. ― disse ela e coloquei a mão no peito, como se estivesse ofendida.
― Magoou. ― falei fingindo estar ofendida.
― Que bom. Foi a intenção. ― retrucou com sarcasmo, eu ri. ― E você, o que faz aqui?
― Estava correndo. ― respondi respirando fundo e me virando para olhar o rio, enquanto me sentava no chão.
― Dia ruim? ― perguntou se sentando ao meu lado, me deixando meio chocada.
― Um dia entediante, na verdade. ― respondi.
― Seu irmão não sai muito de casa. ― observou ela, eu assenti.
― Antigamente costumava à sair. ― murmurei me lembrando de quando éramos crianças.
.
.
.
..
.
.
.𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:
Desculpa o capítulo curto, pois estou sem criatividade. E quero me desculpar pelo meu sumiço, estava cuidando da minha saúde mental e a criatividade estava pouca também ( e ainda continua pouca😭😭 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓, rosalie hale
Vampir── 𝐋𝐎𝐒𝐓; Melanie Volturi era filha de Aro e Sulpicia Volturi, quando humanos. No caso, filha mais velha ‒ ou gêmea mais velha ‒, já que também tinha seu irmão, Louis. Sua vida era solitária, afinal, vivia como guarda já que não queria fi...