Capítulo 3 - Carta e Beco Diagonal
Notas:
Comentem e votem, me anima muito!
Espero que gostem, foi escrito com muito amor e eu dei o meu melhor.
Por favor, mandem críticas construtivas e apontem erros, já que mesmo revisando algo pode passar batido!📚 Boa Leitura 📚
- Olá! - Fala.
- Lumos. - Feitiços.
- Voldemort... - Sussurros.
- Quem é você!? - Gritos.
- $Você pode me entender?$ - Parseltongue (Língua de cobra)
"Pensamentos""Eu faço o que é melhor para mim, não o que é certo." ~ H. J. P.
𓆙
[24/07/91]
(Harry, Neville e Draco tem 11 anos, Luna tem 10)
Malfoy Manor
Hadrian acordou cedo com o som de pessoas discutindo algo no andar de baixo.
- O que será que eles estão discutindo, Ed? - Ele pergunta ao gatinho branco que havia acordando junto com ele e estava sentado ao seu lado. O gato apenas emitiu um miado de desconhecimento, indicando que não sabia.
Ele se levantou e pegou uma muda de roupas de seu guarda roupas e foi para o banheiro. Menos de meia hora depois, ela saiu de lá arrumado, usando uma camisa branca, uma calça de moletom bege e pantufas peludinhas pretas.
Harry então saiu de seu quarto com Edwiges no topo de sua cabeça, e desceu as escadas, indo para a sala de jantar para tomar seu café da manhã.
- Bom dia. - Harry disse ao entrar na sala de jantar e encontrar seu pai, seus tios, padrinhos e Draco já sentados à mesa, e seus pais biológicos no quadro, todos se entreolhando. - O que foi?
Lucius levantou duas cartas no ar, uma adereçada à Draco e a outra à Harry (cuja não constava seu novo nome, Hadrian, porém apenas Harry). Elas tinham o brasão de Hogwarts na frente. Harry sorriu insanamente ao ver a carta e a agarrou da mão de Lucius.
- Ehehehehehehe... - Ele riu, recebendo olhares de Remus e Lily, que foram prontamente ignorados pelo garoto. - Pensei que esse dia nunca iria chegar!
- O que há de tão interessante em ficar naquele buraco dos infernos com a cabra velha que é o diretor? - Draco perguntou, pegando sua própria carta com desgosto.
- Tudo! - Hadrian e James (no quadro, óbvio) responderam juntos. "Telepatia de pai e filho", de acordo com eles. - Eu já tenho trinta e um planos maléficos para executar contra aquele velho! - Harry completou.
Tom o olhou com um sorriso orgulhoso e fez sinais de joinha com as mãos.
Harry se sentou e pegou uma faca, usando-a para abrir a carta. Ele leu a carta toda e a lista de materiais em menos de um minuto.
- Fala sério! Como assim eles só permitem corujas, gatos e sapos? - Harry perguntou, indignado, colocando a carta aberta em cima da mesa. Ele segurou a faca de forma ameaçadora e a cravou no nome de Albus Dumbledore na carta com tanta força que a faca também arrancou lascas de madeira da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Heir
FanfictionThe Dark Heir ϟ 𓆙 ϟ ϟ "Eles queriam um soldado? Agora tem um. Mas para o azar deles, não em seu lado." - H. J. P. ϟ Onde Voldemort nunca foi o vilão e muito menos derrotado naquele Halloween. Ou ...