4- apaixonado?

199 23 0
                                    

Oii gente , depois de um longo tempo sem atualizar a história, eu finalmente apareci, não me matem :) estava sem ideias, e focando em outras coisas , mas já estou de volta , vou dá o meu melhor pra conseguir atualizar a fanfic sempre que possível.

Até agora sei que faltam 7 capítulo, mas eu provalmente vou querer adicionar mas capítulo para a história fazer sentido .

Também estou revisado os capítulos que já postei ;)

Pesso que me perdoem pelos erros , fica muito puxado pra mim , ter que escrever e revisar mas de duas vez , então ignorem os erros de português :)

2191 Palavras

Já havia se passado uma semana desde o encontro entre Rain e phayu, e o Ômega estava bastante feliz com os últimos acontecimentos , ainda não haviam oficializado nada , decidiram primeiro se conhecerem melhor , e não namorarem só por estarem ligad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado uma semana desde o encontro entre Rain e phayu, e o Ômega estava bastante feliz com os últimos acontecimentos , ainda não haviam oficializado nada , decidiram primeiro se conhecerem melhor , e não namorarem só por estarem ligados , queriam sentir-se apaixonados antes , mas sabiam que já estavam apaixonados assim que se viram desde a primeira vez .

Neste momento o Ômega está no jardim desenhando enquanto pensa no alfa , no quanto o alfa tem se mostrado atencioso consigo e até mesmo cuidadoso , pá o Ômega era impossível não se apaixonar pelo alfa . Só nessa semana saíram mas duas vezes , uma para a pista de paginação, na qual o alfa arrancou várias risadas do Ômega, que se divertia as custas do alfa .

*flaxback on *

*flaxback on *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- juro que se eu cai mas uma vez eu saio dessa pista - falou o alfa emburrado , quanto o Ômega ao seu lado perdia as forças de tanto rir de si .

-Você até que tá indo bem - disse o Ômega risonho - vamos continuar

- você fala isso porque não tá caindo a cada passo - disse o alfa de forma dramática.

- há qual é phayu você tá indo muito bem também - falou o Ômega de forma debochada rindo do alfa . Logo apois a sua fala o alfa se desequilibra e cai novamente no chão, pela décima vez só hoje arrancando uma gargalhada do Ômega, após ouvir o Ômega rir ele desfaz a careta e rir junto ao Ômega.

Vermelho E AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora