11- retorno

168 14 2
                                    

Oii me desculpem pela demora , esses dias eu estava muito doente , sem forças pra nada ,literalmente.Depois de melhorar um pouco eu decidir revisar alguns capítulos , remove o máximo de erros possível . E ver como a história estava indo .

⚠️Lembrem de deixar o like⚠️

Desde já,  peço desculpas pelos erros , como eu sempre venho lembrando, essa é a minha primeira obra .

Tô muito feliz que já tem pessoas vendo e comentando:)

Não quero enrolar muito no começo kkk fiquem com o capítulo...

3197 Palavras

Phayu e rain passaram manhã juntos , na companhia um do outro, o alfa levou café da manhã na cana para o Ômega,  que corava e sorria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Phayu e rain passaram manhã juntos , na companhia um do outro, o alfa levou café da manhã na cana para o Ômega,  que corava e sorria .

Estava feliz , teve sua primeira vez com seu alfa , o alfa que amava e que era seu sollumante , seu rosto transbordava de alegria.  Assim como o alfa , este que sentiu medo de machucar rain mas seu rosto suavisou ao notar que o Ômega estaca feliz. De fato estavam apaixonados um pelo outro , seus rostos e suas ações deixavam isso bem claro .

Os pais de phayu ainda não haviam voltado , e nem Sky então os dois estavam aproveitando o máximo na companhia um do outro .

Cada risada, cada toque ...

O Ômega não conseguia ao menos descrever a sensação absurdamente boa que estava sentindo agora . Sempre que seus olhos se encontravam o Ômega sentia como se estivesse levitando , era uma sensação arrebatadora , que fazia seu estômago se contorsser e seu coração se aquecer por dentro .

Eram por volta das onze quando o telefone do Ômega tocou , e ele foi atender todo sorridente.

"Oii ?"

"Oii filho , já está quase na hora do almoço, você ja está voltando pra casa ? Seu pai é eu estamos preocupados" — disse nunew com alegria e receio na voz .

"Irei organizar minha mochila pra ir tá bom?"

"Certo filho,  cuidado tá?"

"Certo , tchau beijo "

"Ate"

O Ômega desligou ainda sorrindo bobo ,

— quem era ?

— meu pai ,nem preciso organizar minhas coisas pra ir em bora— disse indo organizar suas coisas, e o alfa o ajudou .

Apois organizar tudo o alfa foi até o carro junto com o ômega para ir leva-lo até sua casa.
O caminho até a casa Ômega foi rápido e regado de conversas e sorrisinhos apaixonados .

Ao chegar em casa o Ômega foi em direção ao seu quarto,  organizar suas coisas e fazer alguns trabalhos e anotar algumas coisas da faculdade .

Escutou algumas batidas suaves já porta e disse um "pode entrar"

Vermelho E AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora