Oii gente , bem vindos a mais um capítulo♡
Já estou me organizando e escrevendo várias ideias para os próximos capítulos, que será regado de emoções então já prepara o coração.
E como é passei um tempo sem postar , tô tendo que ler a história novamente, mudar algumas coisas e corrigir ela inteira praticamente. Então se eu demorar a postar é por conta disto.
Estarei não só escrevendo como também corrigindo e mudando algumas coisas pra melhor na minha opinião.
Esse capítulo tá uma fofura , regada de amor, carinho , conversas ... enfim não vou da muito espolier.
Sem mais delongas fiquem com o capítulo!
4291 palavras 💫
Hoje é sábado o dia em que Sky, Panse e Luke vão para a casa de rain para fazerem o trabalho, trabalho este que será muito fácil, já que o grupo do Ômega era composto pelos alunos mas inteligentes que eram seus amigos . Passaram a semana inteira falando ideias sobre o trabalho e já pensaram em todos os materiais que iram utilizar.
Neste dia em especial o Ômega estava bastante animado, pois os professores e o diretor , deu um aviso que deixou não só Rain mas todos da faculdade eufóricos . Já que no próximo final de semana vai haver um passeio aonde pela primeira vez na via o Ômega vai participar de um acampamento, e outro aviso que o deixou super contente, foi que os alunos do segundo semestre também iram junto com os alunos do primeirosemestre, já que o diretor havia dito que queria juntar todos , então ele irá separar duplas para os quartos sendo um aluno do primeiro semestre e um do segundo. Rain ficou animado com a notícia, mas como será um sorteio e o Ômega é incrivelmente azarado , já se sabe que será quase impossível que isso aconteça.
O Ômega então decide desser pra tomar café da manhã com seus pais . Desse as escadas e já se depara com seu pai zee sentando a mesa enquando seu pai nunew estava terminando de fazer um suco natural de laranja .
-Bom dia - saudou o Ômega ao que se aproximava mas da mesa .
- bom dia meu filho , dormiu bem?- nunew perguntou carinhoso , enquanto ia ate a mesa , e colocava o suco sobre esta , logo se sentando pata tomar seu café da manhã.
-Dormir como um anjo pai - respondeu pegando sua torrada e passando bastante geleia .
- o que pretendente fazer hoje filho ?- zee perguntou , o alfa estava do lado esquerdo do Ômega e seu pai nunew estava a sua frente também do lado de zee , o alfa era mas tímido e reservado , mas sempre muito próximos, preocupado e carinhoso com o filho , arriscando-se até a fazer uma piada ou outra para fazê-lo sorrir .
- meus amigos virão aqui hoje para fazermos um trabalho - Rain disse animado , agora pegando mas uma torrada .
- muito bem filho , e como está indo a faculdade? - perguntou seu pai nunew
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho E Azul
Fanfic[Em andamento] [ bossnoeul] [abo] +18 Rain um ômega lúpus azarado ,que tem um encontro inusitado com um alfa que irá fazer parte de sua vida , e que acabou de entrar na faculdade de arquitetura. Phayu um alfa lúpus puro com pais empresários, e mui...