13- nosso paraíso

208 10 11
                                    

Oii gente , bem vindos a mais um capítulo, estamos quase na reta final desta fic.

⚠️Lembrem de deixar o like⚠️

Demorei alguns messes kkk eu tinha meio que desistido da história e ate tinha apagado o wattpad. Porem uma pessoa me lembrou hoje no tiktok ♡ me perguntou quando eu postaria um capítulo novo , e isso me impulsionou a terminar o capítulo que eu há estive escrevendo pra postar hoje mesmo , por isso Instalei de novo e vou continuar a escrever até concluir a história toda.

Não desistam de mim ainda kkk.

Esse capítulo contém cenas +18

Fiquem atentos aos próximos capítulos, estou demorando para postar porque tô tentando escrever capítulos maiores.

Essa é minha primeira história então já vão me perdoando pelos diversos erros.

Sem mais delongas fiquem com o capítulo:)

Palavras 3605

Palavras 3605

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- amor vou ligar para meus pais . Vou pedir pra eles levarem algumas coisas para a casa antes da gente chegar- o alfa se levantou depois que o nó se desfez, para pegar o celular no bolso da calça- precisamos de água e comida nesses dias que ficaremos lá - olhou para o Ômega nu deitado na cama.

-obrigado meu amor - sorriu bobo-você é incrível de mais -se levantou sob o olhar atento de phayu e vestiu sua cueca que estava no chão -enquanto você liga eu vou desser e pegar umas garrafas d'água pra gente , não estou com sede mas o doutor disse que eu preciso me manter hidratado durante o cio então...- deu de ombros e saiu do quarto depois de roubar um selinho do alfa.

"Filho, aconteceu alguma coisa?"- a voz de Pete soou preocupada.

Pois há passava da meia-noite e o alfa não ligava tarde da noite . Se viram apenas pela manhã quando chegaram de viajem e o alfa veio as presas para casa do seu Ômega , então ainda estávamos preocupados.

"Estou bem pai , me desculpa ligar tão tarde , é que eu preciso de um favor"

"Pode falar filho, faremos o que precisar"- foi a vez de Vegas falar.

"Rain entrou no cio "-suspirou -"estamos aqui na casa dele , os pais dele saiu para nos dar privacidade, mas quero tirá-lo daqui ainda essa madrugada . Lembram da casa que era da vovó? "

"Sim , inclusive saudades de lá filho , temos ótimas lembranças, o que tem ?"

"Quero levar rain para lá, teremos mas privacidade e não há o risco de nenhum alfa sentir o cheiro dele"-nem se deu conta do quão possesivo estava soando-"queria que vocês comprassem algumas frutas , verduras , pães, massas , água... essas coisas e deixassem na varanda da casa , antes da gente chegar . Me desculpem , mas só posso recorrer a vocês "- disse sem graça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho E AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora