♆
Por Park Jimin
Na minha frente, vejo duas mulheres altas, magérrimas e com traços belíssimos. Uma me olha curiosa, já a outra me fuzila com os seus olhos como se eu não devesse estar na mesma presença que ela, como se eu não devesse respirar o mesmo ar que ela.
—Posso te ajudar, querido? –Pergunta a mulher do sorriso gentil.
—Eu vim para...
—Não importa! –Corta-me a outra com a cara amarrada. —SAIA DAQUI NANICO. Está ocupando muito espaço com essa sua bunda gorda... Eu sou uma mulher ocupada e tenho uma entrevista agora às 10h com um modelo de verdade...
—Minah, não fala assim com o garoto...
—Eu falo como eu quiser com ele, Lee Bokyung. Essa é a minha sala e eu posso agir como eu quiser aqui...
—Eu também tenho uma entrevista hoje com você, senhorita Minah... –Tento a explicar um tanto que sem jeito.
Não sei o motivo, mas só de estar em sua presença eu me sinto intimidado.
—Entrevista comigo para o quê?! Tenho certeza que para ser modelo que não é...
—Na verdade, é sim para ser modelo... Sou o Park Jimin. Nos falamos por ligação, lembra?
—VOCÊ É PARK JIMIN? Não acredito... Você claramente mentiu para mim quando conversamos ontem por contato telefônico! Você me disse que o seu peso e a sua altura eram medianos, mas a verdade é que você é um baixinho. Pior, você é um baixinho gorducho! Nunca que poderá ser modelo na minha renomada agência.
Na mesma hora os meus olhinhos enchem-se de lágrimas, nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. Me sinto mal, muito mal.
Sem olhar para trás, corro para longe dessa mulher cruel.
—MINAH, NÃO FALE ASSIM COM O GAROTO! –Bokyung zanga com ela e então corre atrás de mim para falar comigo. —JIMIN, ME ESPERA... QUERO ME DESCULPAR POR MINAH...
Mas eu corro mais que ela, saio o mais rápido que eu posso para fora da agência.
Essas pessoas de Seul, elas são...
Cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Sin • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「EM ANDAMENTO」Jeon Jungkook, também conhecido como Lúcifer, é um dos sete incompletos pecados capitais que controla não só o inferno, mas também controla Seul. Jungkook tem um único objetivo na Terra que é encontrar o sétimo pecado capital para que...