♆ 22 || Ciúmes de você

86 27 61
                                    

Último capítulo da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último capítulo da semana.

Deixem suas estrelinhas ^^

Por Park Jimin

Na correria e preocupação com os meus pais, eu quase bato o carro na saída da garagem.

Só que um anjo me salva. O Anjo caído em pessoa. Ele mesmo... Lúcifer. Também conhecido como Jeon Jungkook.

Vê-lo ao meu lado guiando o meu volante para que eu não faça merda... É um alívio.

Mesmo que tenhamos ficado meses distanciados, quando meu olhar se encontra com o seu é como se tudo voltasse a normalidade.

—Você não está em condições de dirigir em um momento como esse, deixe que eu te acompanhe, já que aquele cretino que não serve para nada não consegue fazer o mínimo por você...

—Jungkook, Dakho não é um cretino... E eu pensei que estivesse zangado comigo.

—E eu estou, mas isso não quer dizer que eu te abandonarei em um momento difícil como esse. As pessoas que você mais ama estão em estado grave, preciso cuidar de você para que você cuide delas.

Dessa forma, com simples mas lindas palavras, Jungkook faz o meu coração acelerar. Mesmo que sem jeito, concordo com o mesmo e passo para o banco do passageiro, entregando-o a chave do meu carro em suas mãos.

—Vamos, eles estão sendo transferidos para o hospital no centro de Seul. Se tem uma coisa boa de todo esse pacto é que agora posso pagar bons médicos para cuidarem dos meus pais...

—Essa foi a única parte boa, sério? -O Diabo se diverte ao arquear a sobrancelha desconfiado para mim.

—Não. -Confesso. —Conhecer você também foi uma parte boa. -Eu o digo o que ele quer ouvir, mas também o digo a verdade. Dessa forma, eu consigo. Deixo Lúcifer EM PESSOA envergonhado.

Com um sorriso convencido em seu rosto, Jungkook acelera a toda velocidade para o hospital. Eu diria graças a Deus que somos seres imortais, porque se batermos o carro agora... Só seres imortais mesmo para não morrer.

Chegando no hospital meus pais já estão lá, internados. Internados, mas respirando. Respirando e bem.

Abraço Jeon Jungkook entre lágrimas de alívio e ele me abraça de volta.

Durante uma semana, Lúcifer me visita todos os dias. Me visita todos os dias até que meus pais voltem para casa. Diferente de Dakho que não foi um dia sequer. Essa é a diferença de um homem e de um moleque.

Levo meus pais de volta para o campo assim que eles têm alta e me certifico de pagar cuidadores mais competentes para os vigiar melhor, já que idosos são como crianças, precisamos sempre ficar de olho.

Volto então para o meu apartamento em Seul aliviado, aliviado que tudo correu da melhor forma possível. Poderia ter sido bem pior, mas felizmente não foi.

De volta ao meu apartamento, não encontro Dakho.

Encontro apenas um bilhete e as suas chaves.

"Isso não está dando certo. Melhor darmos um tempo".

Surpreso, apenas dou de ombros e concordo. Talvez seja melhor mesmo darmos um tempo.

Por dias, espero esse "um tempo".

Volto a trabalhar como modelo em tempo integral, começo a visitar meus queridos pais com mais frequência e...

Volto a ser feliz.

Quando se passa um ano, eu percebo. Percebo que Dak me largou.

E por pior que pareça, eu não sinto a sua falta. Eu simplesmente...

Não me importo.

Quando eu fecho os meus olhos a única pessoa que vem em minha mente é...

Jeon Jungkook.

Do Diabo sim, eu sinto falta. Eu sinto muito a sua falta.

—Lúcifer, eu quero ir para o inferno com você... -Digo baixinho, envergonhado, com as bochechas coradas. —Eu ainda posso?

Mas o Diabo me escuta e aparece a minha frente.

Impecável. Com um terno sob medida e cabelos molhados, bem penteados como um modelo de elite, está tentador e lindo de morrer como de costume.

Mando o diabo se sentar no meu sofá e eu pego um café para ele. Só Deus e eu sabemos como o Lúcifer ama cafeína e bebidas alcoólicas, mas como na minha casa não tem bebidas alcoólicas, dou para ele café mesmo.

—Fica a vontade...

—Se eu ficar a vontade, ficarei pelado.

Dessa forma, Lucy me faz engasgar. Que diabinho mais danadinho...

—Que seja. -Mostro-me também terrível ao respondê-lo.

O mesmo me lança um sorriso safado e começa a tirar a sua roupa. Peça por peça. Tira o seu terno, depois o seu cinto e a sua calça. Por fim, tira então a sua camisa e a sua... Cueca.

Tento não olhar para o seu membro ereto e jogo conversa fora com o mesmo que me olha com um olhar atrevido e descontraído, lançando olhares indiscretos para minhas pernas e minhas curvas.

—Afinal de contas, o que você quer comigo Luxúria? Aquele evangélico não te satisfez? -Lúcifer quando se mostra cansado dos nossos assuntos vagos, manda logo o que quer saber e me deixa um tanto que constrangido.

—Ele me deixou. -Confesso, envergonhado. Ser o Pecado Capital da Luxúria e ser largado por um humano qualquer é vergonhoso. —E por pior que pareça, eu não me importo com isso. Mas por que pergunta tanto dele, não me diga que você está com ciúmes Lúcifer?

—E-Eu não tenho ciúmes de ninguém... -Faço o Diabo gaguejar, nervoso.

E isso me faz rir.

—Olhe dentro dos meus olhos e me diga que não está com ciúmes? -Eu o provoco ao subir em cima de seu colo e pressionar o seu pau duro contra a minha bunda.

—CARALHO, JIMIN...

—Sim, eu estou sentado em cima do seu caralho e posso fazer muito mais que isso se você confessar que tem ciúmes de mim. -Provoco Lúcifer com um sorriso atrevido expresso em meus lábios.

—Eu tenho sim ciúmes de você, ciúmes para caralho. -Confessa ao sussurrar baixinho e perverso em meu ouvido. —MALDITO RUIVO GOSTOSO. Quero que você seja meu. Todo meu.

E como o seu desejo fosse uma ordem, eu o concedo de bom grado. Assim como Jungkook quer que eu seja todo seu, eu quero que ele seja meu. O meu Diabo.

NOTA DOS CAPÍTULOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DOS CAPÍTULOS

Anjinhos, espero que estejam bem! Desculpa pelo sumiço, não estava nada bem. Mas agora estou voltando aos poucos... Espero que me aceitem de volta. Bom, me conte: Estão gostando? Me digam se devo continuar com a fanfic? (❁'◡'❁)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly Sin • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora