Anjinhossss ou eu deveria dizer "diabinhos"? Senti saudades! Peço desculpas pelo sumiço, estava de luto e com bloqueio criativo. Mas agora estou de volta para vocês ^^.
♆
Por Park Jimin
Quando acordo, fico por um longo tempo sentado na cama. Pensando no fato de que hoje completa mais um mês desde a última vez que vi Jeon Jungkook. Mais um mês desde a última vez que eu vi o homem que entreguei a minha alma e me deu tudo que tenho hoje.
Já fazem o que? Acho que já fazem seis meses desde a última vez que eu vi. É impressionante como o tempo voa para nós seres imortais. Dias se passam em um piscar de olhos e isso é... ASSUSTADOR.
Deus ainda não ordenou que eu morasse no inferno, sendo assim eu estou muito bem aqui na Terra. Não importa o que Lúcifer, um pecado capital como eu, queira. O Diabo não manda em mim. Se eu quiser ficar na Terra, eu ficarei até que Deus o todo poderoso me impeça. Até um Pecado Capital como eu sei quem devo a temer. Sei que devo temer Deus e que não devo temer o Diabo.
Apesar dos dias passarem rápido para mim, para Kang Dakho Silva que é um humano comum os dias não passam tão rápidos assim. Para ele, cada dia conta. Dak é um normal. Um normal... Infeliz.
Um MALDITO infeliz que me culpa por tudo de ruim que acontece em sua vida e o pior de tudo isso é que eu ainda o tolero. Como eu pude pensar que um ser mortal pudesse me fazer feliz? Eu realmente não sei. Agora não sei se estou vivendo ou apenas existindo nesse relacionamento tóxico e abusivo com o mesmo.
"JIMIN, VOCÊ NÃO PODE ME DAR UM FILHO..."
É uma das coisas que o meu homem mais joga na minha cara. Pecados Capitais podem sim mudarem seus órgãos genitais como bem entendem, mas Deus transformou seres divinos pecadores como nós inférteis. Deus não nos permitiria procriar sendo tão pecaminosos como somos, criaríamos seres "terríveis" como nós.
Mas para ser sincero, isso não me incomoda. Nem se eu pudesse eu conceberia um filho ao Dakho. Não sou muito bom crianças e ele com todo o seu perfil de um bom homem perante a Deus tampouco, a verdade verdadeira é que Dak é agressivo e abusivo.
"VOCÊ NÃO DEVE TRABALHAR JIMIN, UM HOMEM COMO EU QUE DEVE MANTER A CASA..."
Uma das outras coisas que também mais me incomoda é que ele não quer que eu faça nada para ajudar. Penso se Dak acha que eu não sou um ser humano que eu sou um ET com essa fala inapropriada machista de merda.
No meu tempo livre, eu aceito freelancers e trabalho como modelo. Gosto muito de trabalhar como modelo de roupas íntimas. No entanto, quando o evangélico, santo do pau torto, porque é torto mesmo e não oco, quando ele descobriu dos meus trabalhos que eu faço, ficou para morrer.
Sentiu vergonha de mim. Sentiu vergonha do meu trabalho e do que eu faço para sobreviver.
E quando eu penso que nossa relação não poderia piorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Sin • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「EM ANDAMENTO」Jeon Jungkook, também conhecido como Lúcifer, é um dos sete incompletos pecados capitais que controla não só o inferno, mas também controla Seul. Jungkook tem um único objetivo na Terra que é encontrar o sétimo pecado capital para que...