explusos?

18 3 0
                                    

Akira e ares estava apenas treinando, o Albino com sua foice e tridente e ares com sua espada e escudo, sim ambos não treinam no mesmo lugar mas as vezes se encontravam no mesmo lugar, logo Afrodite chama Akira para conversar e ele vai.

Afrodite- Akira do céu será quer falar com nóis dois não sei por que mas está- ela disse com um olhar meio preucupado.

Akira- oxi? Vamos lar ver oque ela quer, se for sobre aquele assunto eu me recuso a ir- ele diz enquanto cruzava os braços com leve raiva.

Afrodite- nah, ela falou sobre outra coisa, acho que envolvia a Atena- a ruiva falou se refirindo a Atena como doida.

{Atena tem problemas com suas emoções e as vezes fala que Akira e Afrodite fazem algo mas logo depois assume que era uma mentira, como é filha de Adam ninguém questiona, bem poucas as vezes que foi questionada. }

O Albino logo concorda conhecendo sua irmã gêmea mais nova, e logo Afrodite e Akira vão para o Tribunal.
.
.
.
.
.
.
.
NO TRIBUNAL
.
.
.
..
.
.
.
Para a sorte de Akira e Afrodite será estava sozinha, então não teriam problemas com os outros serafins, mas para seu azar uma certa morena chega junto de Adam, era Atena, com uma cara de chora, com um olho roxo e um corte na bochecha, bem Adam estava extremamente serio, teriam problemas.

E logo Atena começou a falar, coisa que já irritou Akira, Afrodite estava estava calma como sempre.

Atena- bom dia será... Oi Akira, e bom dia irmã- ela começou feliz e falou, mas com Akira ela disse com voz de desgosto

Afrodite- bom dia minha irmã- a ruiva falou

Afrodite muito calma  e Akira muito irritado.

Logo o assunto comecou, Atena dizendo que Afrodite e Akira machucaram ela, que fizeram todo tipo de mal, e seu pai calado, até que Akira solta meio que uma bomba, que choca todos ali menos Afrodite.

Akira- agora se eu cometer canibalismo, afrodite vai também? Claro que não,afinal que cometeu foi eu não ela, mas tu também não e Santa não minha fia- Akira disse, bem sim ele já comenteu um pecado, gula, irá e ganância e sim já cometeu canibalismo, ele odiou a carne dos anjos.

Atena sorri já sabem que era uma ótima oportunidade para fazer oque tanto queria, vulgo expulsar Akira, só Akira mesmo, mas talvez Afrodite va junto? Sim talvez, mas quanto menos melhor.

Adam- como é seu merda- logo Akira jogou que avia se entregado sem querer, Afrodite riu mentalmente mas falou algo e também se entregou já que também avia feito pecados.

Atena ria feito loka por dentro, mas fingia ser inocente nesse história, a este ponto a vida da Akira estava mais do que um caos, tava um inferno de tão ruim, mas como ares disse se ta ruim não tem como piorar, bom meus amigos tem sim.

Adam vai até akira que estava de costas surtando mentalmente e  segura com certa força em suas asas, coisas que assustou bem Akira, e logo começou a sentir uma dor absurda, e meio que Adam começa a puxar com força o suficiente para arrancar uma por uma... Na frente de Afrodite, que não fazia nada, por que se fizesse iria perde as asas também, Atena via o sofrimento de Akira e ria, e ares bem.. Estava escondido vendo tudo extremamente triste já que seu irmão já estava sofrendo a dor de seus atos.

Bem Afrodite e Akira seram julgados pro seus pecados.
.
.
.
.
.
.
.
JULGAMENTO FINAL
.
.
.
.
.

Logo o julgamento começou, Afrodite estava bem quieta, Akira? Bem... Estava terrível, olhos avermelhados por causa do choro e da dor em suas costas,  cabelo despenteado e curto, motivo não se sabe ainda, mas o curtes de sua cabelo deve ao fato de que ele já não terá tempo para cuidar dele mesmo já que é o inferno para onde ele e sua irmã vai. . .

Assim logo depois de um tempo de discussão será deu seu veredito e ambos os dois seram mandado para o inferno, pelo buraco que lucifer caiu, mas antes de tudo, um certo ser foi até onde Akira e Afrodite estavam presos, e lhe deu suas armas, Afrodite era um cajado e podia ficar em forma de lança, e o do Akira? Vocês já sabem.
.
.
.
.
.
No dia seguinte
.
.
.
.
.

Akira já avia aceitado o fato de ser um anjo caído, e Afrodite também já aceitou isso.

Logo depois de um tempo eles foram jogados no buraco do inferno.

Atena estava muito feliz com isso ao ponto de estar pulando de felicidades claro pro dentro.

Ares chorava mentalmente já que não poderia mais ver seu irmão e nem sua outra irmã, já que Atena era loka das ideias, e ares tinha medo dela.

E Adam? Bem Adam estava normal nem estava feliz nem triste... Mentira o homem estava extremamente triste já que né era seus filhos que estavam sendo mandados para o inferno, e no próximo ano teria o extermínio, estava com um pouco de medo de sem querer matar um deles sem saber.

Bem todo aquela confusão foi tratada antes de algo pior, mas essa não seria a primeira vez que eles se veriam. . . .não mesmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hi guy, falei que ia ser legal esse negócio aqui, espero que tenham gostado, se vocês verem, talvez eu seja um pouquinho ruim na narrativa, e também em fazer diálogo já que né só tem narrativa nessa budega, e também o primeiro capítulo e tipo um Fleck beck do passado de Akira que é meio cabeça dura desse de pequeno, e bem eu amo vocês até a próxima, seus lindos 🌑

934 palavras

Os Reis E Rainhaa Do Apocalipse (Hazbin Hotel) Onde histórias criam vida. Descubra agora