{ Só pra lembrar }
(///////) = Vergonha
(*....*) = sussurro
(>....<) = pensamento
(....~) = já sabe né 🤭
_________________________________________•____|•ANTERIOMENTE•|____•
Mikey: Manjiro Sano mas pode me chamar de Mikey.
•____|•CONTINUANDO•|____•
Take: Manjiro Sano?....
Mikey: Isso- fala sorrindo.
Take: >Sinto que já ouvi esse nome em algum lugar...< Manjiro-Kun muito obrigado...
Mikey: Ahh que nada não precisa agrad-.
Mikey foi interrompido por alguém gritando.
???: REEEEIIIIIII CADE VOCÊEEEEEEE?!.
Take: mas que por- fui interrompido pelo Mikey pegando na minha mão e me levando para o beco do lado - Ei mas o- fui interrompido pelo Mikey de novo mas ele colocando a sua mão em minha boca.
Mikey: *shiiii fica quieto pfv* - ele diz isso praticamente implorando.
???: meu rei.....- ouvir uma voz eu olhei para a direita e vir uma pessoa de cabelo rosa e com cicatrizes nos cantos da boca.
Mikey: oque você está fazendo aqui Sanzu?- ele diz com uma expressão assustadora.
Sanzu: meu rei temos que ir, o pessoal tá nos esperando na reunião.
Take: > rei??? reunião???<.- penso confuso.
Mikey: tck, eu sou obrigado a ir?- pergunta.
Sanzu: você não é obrigatório ir meu rei, além do mais que é essa criança?- pergunta olhando para o Takemichi.
Take: >CRIANÇA?!<. Com licença eu tenho 26 anos😄💢.
Sanzu: você.... VOCÊ TEM 26 ANOS E É DESSE TAMANHO?!. - Pergunta confuso
Take: Sim💢. Respondo a pergunta que Sanzu fez.
Mikey: Sanzu não seja grosso com o Hanagaki.
Sanzu: ...... Desculpa rei mas vamos logo para a reunião. - diz se curvando.
Mikey: oook, mais primeiro eu vou levar o Hanagaki para a casa dele.- ele diz isso com um sorriso mas eu fico sem reação nenhuma.
Sanzu: ok, eu vou indo primeiro para a reunião te vejo lá meu rei. - diz se retirando do local.
Take: ....... Com licença - Mikey volta a olhar para mim - mas... Eu não quero te incomodar. - falo para o Mikey que me olhar torto.
Mikey: não, eu vou te levar até a sua casa !!! Andar nesse horário é muito perigoso!!! - falo preocupado.
Take: ...ok... vamos então? - pergunto.
Mikey: sim bora. - fala abrindo um sorrindo.
•___Q D T___•
{Na frente da casa de Takemichi}
Take: obrigado novamente Manjiro-Kun.
Mikey: posso perdi um favor seu? - pergunto.
Take: ... > Ele entregou o meu celular que tinha caído no chão, como isso aconteceu eu não faço ideia, e também me acompanhou até a minha casa, por que esse horário é perigoso.< Mas é claro.
Mikey: será que eu posso passar a noite aqui? - fico confuso com o pedido, mas balanço a cabeça para cima e para baixo indicando que sim. - muito obrigado.
Takem: Vem, vamos entrar. - falo me dirigindo para a porta com o Mikey me acompanhando, pego a chave e abro a porta dando espaço para o Mikey entrar dentro da casa.
•_____•|•CONTINUA•|•_____•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido...? Mikey x Takemichi
FanficTakemichi Hanagaki um jovem de 26 anos, e é mais novo entre seus irmãos Kazutora Hanemiya, Hanma Shunji... Takemichi tinha uma vida normal e namorava uma linda mulher Hinata Tachibana, mas....... Todos os lugares que eles saiam em público Takemichi...