Como é a história?

220 16 18
                                    

Gente eu mudei as coisas ok o que estiver com maiúsculo eu mudei.

(///////) = CORADO (A)💅✨
(*....*) = AÇÃO 💅✨
(>....<) = SUSSURRO 💅✨
(....~) = Nem precisa falar💅✨
( {...} ) = PENSAMENTO 💅✨
_________________________________________


•___•|• ANTERIORMENTE •|•___•

Pego a chave e abro a porta       dando espaço para o Mikey entrar   dentro da casa.

•___•|• CONTINUANDO •|•___•

Take: * Me direciono para a sala * Manjiro-Kun você quer alguma coisa? - pergunta.

Mikey: não eu tô bem, sua casa é linda - diz com um sorriso.

Take: ok, sinta-se avonta--

???: Papi? - uma voz pecoreu naquela sala, Takemichi e Mikey olham para onde estava vindo a voz e vêem uma criança.

Take: Oi Shota, você tá com fome? - pergunta para a criança.

Shota: sim papi.... Quem é esse? - pergunta para Takemichi.

Take: O nome dele é Manjiro Sano  querido - responde a pergunta de Shoto- Manjiro-Kun esse é meu filho Shota.

Mikey: O seu filho é muito fofo -   fala sorrindo.

Shota: Papi eu posso comer doyaraki? - pergunta.

Take: Sim pode comer - depois que Takemichi responde Shota ele vai até a cozinha, ficando só o Mikey e o Takemichi.

Mikey: ....... Então onde eu vou dormir? - pergunta para Takemichi que o olhar.

Take: ........ Ehhhh não tinha pensado nisso ー⁠_⁠ー⁠゛

Mikey: pode ser no so--- BARULHO DE CHUVA *Hanagaki anda até a janela da sala e Mikey faz o mesmo* - ..... Parece que vai chover até ama--- -TROVÃO.

Take: AAAAAHHH - *Takemichi grita, e pula em cima de Mikey* - .........   { M3RDÄ } desculpa..... - * peço desculpas saindo de cima de Mikey *   um silêncio constrangido ecoa pelos local, mas Mikey o quebrar.

Mikey: Você tem medo de trovão?  que fofo - fala enquanto me encara com um sorriso.

Take: Sim...... - * o silêncio se estala de novo Shota chegar na sala e ver o silêncio*.

Shota: ..... { Tá muito silêncioso aqui... Eu gostei daquele homi ali junto com o Papi.... Vou fazer eles ficarem juntos  ͡⁠° ⁠ ͜⁠ʖ ͡⁠° } Papi -  * Shota fingir uma voz sonolenta, Takemichi e Mikey olham para trás * - Eu tô com sono.

Take: Ooooh vem cá -  * Shota vai em direção aos dois.

Shota:  Titio..... - * Mikey o olha * posso dormir com você? -  Mikey fica confuso, o mesmo olha para Takemichi que estava muito mais confuso que ele.

Take: > Shotaaa <

Mikey: Hahahaha, ok então se não tiver problema nenhum para você Takemichy ♡.

Take: ........ { O MEU NOME É TAKEMICHI E NÃO TAKEMICHY FILH0 DÆ P7TÆ }   Tem certeza?

Mikey: Sim, vem Shota.

•__•|• NARRADORA ON •|•__•

Sano se agacha e Shota sobe em suas costas, Hanagaki fala para o Sano que o quarto de Shota era no segundo na segunda porta da esquerda, Sano então sobe as as escadas e vai para o quarto de Shota assim ficando só o Hanagaki na sala,   logo em seguida Hanagaki vai para a cozinha pregando um copo da água e tomando, depois ele sobe as escadas.

•__•|• NARRADORA OFF •|•__•

Take: ...... { Será que eles já estão dormindo, eu acho que não } - * me direciono para o quarto de Shota, chego na frente da porta e olho para dentro do quarto * - { Oooohhh que fofin os dois ♡ }.

Mikey: me ajuda com o teu filho aqui Takemichy - diz Sano abrindo os olhos.

Take: Manjiro-Kun?! Eu te   acordei? - pergunta.

Mikey: não, mas por que teu filho perguntou se eu ia dormir de conchinha com você? - Mikey perguntou.

Take: como é a história?!

•_____•|• CONTINUA •|•_____•

∆ Apresentação ∆

Nome: Shota Hanagaki.

Idade: 7 anos.

Sexualidade: bissexual.

Um amor correspondido...? Mikey x TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora