Bora? Começar o capítulo, mas antes...
(///////) = Corado (a)
(*… *) = Ação
(>… <) = Sussurro
(… ~) = Nem precisa falar
({…}) = Pensamento
_________________________________________•|•___•|• ANTERIORMENTE •|•___•|•
Take: Tchau! tchau - aceno para ele.
•|•___•|• CONTINUANDO •|•___•|•
Take: Eu não estou mais desempregado. . . . . - *começo a chorar* - Shota vai ficar tudo bem - falo limpando as lágrimas - Mas quem vai cuidar de você filho. . . - *falo indo em direção para casa*
•|•___•|• Q D T •|•___•|•
•|•___•|• 05:30 •|•___•|•
Take: Sabe o que tem que fazer né? - pergunto.
???: Sim, eu sei - falo num tom desanimado.
Take: Ah qual é, se anima um pouco Kisaki - falo enquanto cruzo os braços.
Kisaki: Pensa que eu, vou-me animar a cuidar do Shota? - pergunto.
Take: Sim, né, além disso, ele é seu sobrinho como não vai se animar, com ele?! - falo questionando a pergunta.
Kisaki: Tá! Tanto faz, mas não precisa chegar tão cedo assim, São 5 da manhã - falo bochechando.
Take: Eu preciso pegar o metrô para eu ir para Yokohama - falo em quanto pego a minha bolsa.
Kisaki: MAS VOCÊ TEM MOTO SEU BURRO 💢 - falo num tom alto e irritado.
Take: OH! IMBECIL O SHOTA TÁ! DORMINDO, ENTÃO PARA DE GRITAR - falo num tom alto.
Kisaki: Foi mal, mas vai de moto você tem não é? - pergunto.
Take: Eu tenho, mas eu não gosto de ficar-me mostrando todo mundo fica a maldizer de mim quando eu apareço com algo que parece cara. . . - Respondo.
Kisaki: Ok então, pode deixar que vou cuidar do Shota.
Take: Valeu Kisaki, eu vou a ir até mais - falo indo em direção a porta e saindo do local.
•|•___•|• Q D T •|•___•|•
Izana: Ai maninho se acalma por favor, você não dormiu desde ontem Quando eu falei que o Takemichi ia trabalhar aqui - falo para o menor.
Mikey: É que eu to ansioso para ver o Takemichi aqui mano, sabe que eu sou apaixonado pelo Takemichi - falo bochechando.
Izana: Ok vamos fazer o seguinte, vai ir dormir quando faltar uma hora eu acordo-lhe ouviu maninho? - pergunto para o menor com sono.
Mikey: Por mim tudo bem, eu vou a ir pro o meu quarto - falo subindo as escadas.
Izana: boa noite maninho - falo acenando para o mais novo.
•|•___•|• Narrador on •|•___•|•
O tempo estava passando devagar, Manjiro Sano também conhecido como O Invencível Mikey estava no seu quarto dormindo a espera de Hanagaki Takemichi.
Izana Kurokawa estava resolvendo umas papeladas da Bonten e os outros membros superiores também estavam na casa além do mais eles também morravam lá.
Sanzu Haruchiyo estava na cozinha sendo perturbando pelo Ran Haitani e junto com o seu irmão Rindou Haitani, Hamejime Kokonoi estava na sala de estar contando dinheiro.
Akashi Takeomi e Mochizuki Kanji estavam numa missão que Mikey avia dado a eles. Shion Madarame, Mucho Yasuhiro e Kakuchou estavam na cozinha conversando.
Mas como o Kisaki está vivo?
•|•___•|• narrador off •|•___•|•
•|•___•|• continua •|•___•|•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido...? Mikey x Takemichi
FanficTakemichi Hanagaki um jovem de 26 anos, e é mais novo entre seus irmãos Kazutora Hanemiya, Hanma Shunji... Takemichi tinha uma vida normal e namorava uma linda mulher Hinata Tachibana, mas....... Todos os lugares que eles saiam em público Takemichi...