pt 4°

67 11 6
                                    

Eu e jasmine ficamos confusas,como assim o nosso amigo fazia parte de uma banda,nesse tempo que eu e ela estávamos perplexas,ele foi logo se explicando.

Samuel:comecei recentemente então não é uma banda famosa. A e o nome é "utopia" Melissa. Enfim foi ideia do meu irmão.

Melissa:vixe,não é famosa mesmo,nunca ouvi falar numa banda dessas kkk

Jasmine:kk, Enfim boa sorte então, quem são os integrantes? Já vou logo virar fã!

Samuel:no momento é só eu e meu irmão KK

Melissa:KKKK meu Deus,por isso não é famosa,Jesus kk

Samuel: A nem vem, tem um outro que também tá dentro da banda, alberto aliás

Jasmine:já sou fã!!

Melissa:nome de velho "senhor alberto por favor, tire sua bengala daqui" meu senhor viu Kkk

Samuel:tadinho kkk

Jasmine:pois é kkkk

Fomos pra faculdade, se passou o dia e eu voltei pra casa,tava um dia chuvoso então fui tomar um banho quente. Até que eu ouvi uma batida na minha porta,pensei que fosse Jasmine, mais quando abri tomei um susto,era nada mais nada menos que o... JÚLIO,simplesmente ele estava na minha porta todo molhado, parecia que ele tinha se jogado numa piscina!!

Melissa:oxi oque tu tá fazendo aqui? E porque tá molhado meu Deus! Entra vai.

Júlio: porque choveu,e antes que pergunte como sei a sua casa é porque eu já te vi entrando aqui!

Melissa:tá bom entra ai.

Júlio: seus pais não vão achar ruim não?

Melissa:vai entrar ou não...

Júlio:vou,licença.

Mandei ele sentar na cadeira da mesa enquanto ia buscar umas toalhas pra ele se secar.

Pensamentos do Júlio

Nossa cadê os pais dela,enfim vou logo tirar minha carteira tá toda encharcada de água.

Pensamentos  de Melissa

Meu Deus mais essa pra mim,ainda bem que é sexta,quero ver como ele vai pra casa nessa chuva, meu Jesus vou ficar doida

Voltando pra cozinha

Melissa:aqui tá umas toalhas pra você,se seca logo.

Júlio:obrigado,desculpa perguntar mais você já mora sozinha?

Melissa:já,eu já moro sozinha.

Júlio:nossa seus pais devem tá orgulhosos então!

Melissa:não,eu só moro sozinha porque não dava pra morar com eles.

Júlio:ah entendi...

Melissa:tá,só termina logo.

A chuva passou e enquanto ele se secava fui fazer um chocolate quente pra gente.

Melissa:toma,tá frio demais lá fora.

Júlio:ah obrigado,desculpa tá aqui uma hora dessas, já vou embora.

Melissa:não, Não tem problema senta aí e bebe, vou pegar uns biscoitos pra a gente.

Peguei uns cookies e umas cobertas já que tava muito frio,ele terminou de comer e já foi levantando-se,quando começou a chover de novo.

Melissa:pode dormir aqui se quiser, agora é que roupa você vai usar porque essas aí tão péssimas hein

Júlio:Não precisa da pra eu ir indo até chegar em casa,obrigado.

Melissa:querido,sua casa é lá em cima,quando você chegar lá vai tá só a água, eu insisto, fique!

Ele ficou tímido, repetiu dizendo que ia pra casa assim mesmo, até que uma hora desistiu e se sentou na cadeira de novo. Peguei outra toalha e um sabonete pra ele poder tomar banho.

Enquanto isso eu fui procurando alguma roupa pra ele,kk e claro não perdi a oportunidade de pegar uma camisola pra ele kkkk

Enquanto isso eu fui procurando alguma roupa pra ele,kk e claro não perdi a oportunidade de pegar uma camisola pra ele kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

No próximo capítulo continuamos a fic kkk

te amarei eternamente -Julio rasecOnde histórias criam vida. Descubra agora