pt 6°

63 8 17
                                    

No dia seguinte acordei mais cedo que ele,então fui fazer meu café da manhã, enquanto ele dormia.

08:00

Melissa:ok agora já tá na hora dele acordar,parece que vai morar aqui,Jesus!

Eu fui no quarto e vi que ele não tava mais na cama,mas quando me viro tive uma surpresa. Júlio me abraçou!

Júlio:obrigado por me deixar ficar na sua casa.

Susurro de Júlio:foi bom dormir com você.

No momento eu o abracei de volta e sussurrei de volta.

Susurro de Melissa: É foi bom dormir com você também! Mas é melhor a gente ir comer logo,tô com fome!

Júlio: tá bom então,vou arrumar a cama e já vou.

Melissa:não precisa vem logo.

Júlio todo bem eu arrumo já fiquei aqui de favor!

Eu olhei pra ele e vi que ele tinha trocado de roupa, ele colocou a que tinha molhado, não sei como mais deu tempo de secar.

Melissa:tá bom então, aliás porque trocou de roupa, aquela ficou tão linda em você kk.

Júlio: sério?deve ficar mais bonito em você!

Melissa:Que? Eu? Não, com certeza não,ficou lindo em você kk.

Júlio:vou terminar de arrumar a cama!

Melissa: Ta bom estraga prazeres kk

Fui pra cozinha e preparei um prato pra ele comer e esperei ele vir pra mesa.

Júlio: Não precisava botar pra mim! Mas obrigado kk.

Melissa: De nada,senta aí.

09:23

Júlio: Obrigado por tudo,vou indo,beijos!

Melissa:vai lá,beijos também!

Nesse momento as vizinha começaram a conversar sobre quem era o Júlio.

Vizinha 1:oxi,olha lá,deu de botar macho em casa agora.

Vizinha 2:pois é, vai saber porque a mãe expulsou ela de casa né.

Júlio acabou escutando o que elas falaram, mas deixou a curiosidade de lado e foi pra casa.

14:12

Chamei as meninas pra sair as 17:00 pra ir em um aniversário.
Eu fiquei indecisa sobre qual roupa usar,ainda bem que Não ia ter criança.

Look  1

Look  1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
te amarei eternamente -Julio rasecOnde histórias criam vida. Descubra agora