19:49
Samuel e Ayla foram pra casa juntos,Naomi e jasmine também, só sobrou eu atena e Júlio arrumando a bagunça que fizemos.
Atena:hoje foi bom! Mas,eu tô preocupada,será que aquele escroto vai voltar aqui?
Júlio:quem?
Melissa: Aff,meu padrasto, nossa aquele homem é nojento demais, espero que ele nunca mais volte.
Júlio:porque, o que ele fez pra você?
Melissa:Atena, você pode explicar pra ele? Eu não quero falar daquele homem.
Atena: tá bom.
Atena
Atena:enfim,o padrasto dela veio ontem a noite aqui dentro e revirou tudo atrás dela,ela veio e correu lá pra minha casa pra pedir ajuda,o padrasto dela já tentou algo a mais com ela,por isso ela não quer tocar no nome dele,entendeu?
Júlio: ah entendi, ela deve tá mal com essa situação toda,eu sinto muito por ela.
Atena:pois é, ela falou com a mãe dela mais adiantou de nada,acabou que ela foi expulsa de casa.
Júlio:que história complicada que ela tem.
Atena:enfim, pega os pratos pra mim.
Júlio:aqui!
Melissa
Terminei de arrumar a casa enquanto atena descutia com Júlio qual time de futebol era melhor.
Melissa: eu mesmo não discuto, eu sei que o meu time é o melhor mesmo.
Júlio:qual então?
Atena:deve ser Vasco kk.
Melissa: Paris Saint Germain
Júlio e Melissa: KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Melissa:melhor do que vocês aí,eu hein eu vou é dormir, Júlio se quiser ficar pode ficar tá bom,já tá tarde e sua casa é um pouco longe sabe,se quiser pode ficar também atena.
Atena:já que o Júlio vai ficar Eu então vou pra casa,não quero atrapalhar o casal!
Melissa: A GENTE É SO AMIGO, NÉ JÚLIO.
Júlio:é a gente é só amigo.
Pensamento de Júlio: queria que não...
Atena foi embora e eu e Júlio fomos dormir, me arrumei com um baby doll e fui pra cama,onde ele já tava deitado, disse a ele que podia dormir sem a blusa,então estava sem.
Deitei na cama e Júlio me abraçou por trás sussurrando no meu ouvido.
Júlio: eu te amo eu sei que faz pouco tempo que te conheço,mais eu te amo!
Eu senti alguma coisa encosta em mim na parte de trás, parecia algo duro,mais deixei passar por um tempo.
Melissa:eu também te amo,mas seria melhor a gente se conhecer primeiro, vamos com calma, tá bom?
Senti Júlio tirar alguma coisa pra fora,me virei e olhei,era tudo que eu tava pensando, ele me abraçou e tirou o resto de suas roupas.
Comecei a tirar as minhas também, nada naquele mundo poderia parar a minha vontade de ser dele e ele ser meu.
Júlio:eu nunca fiz isso antes então ei não sei se você vai gostar, mas vou dar o meu melhor.
Ele já tava ofegante,e eu Não conseguia conter a minha vontade de ter ele só pra mim.
Ele me beijou depois desceu um pouco mais a boca,parando no meu peito.Júlio:quero você só pra mim.
Melissa:sou sua então!
Ele desceu mais um pouco, me chupando a cada centímetro que passava a boca,ele me fez dele nessa noite.
Júlio:posso?!
Melissa:deve!
Ele colocou todo aquele pedaço dele,dentro de mim,passamos a noite assim. Quando terminamos já era de madrugada, segunda-feira, eu e ele decidimos não ir pra faculdade então ficamos na minha casa.
Júlio:quer namorar comigo? Eu sei que tá cedo mas,eu quero muito estar com você agora, a gente pode ir de---
Cortei a fala dele e respondi apressadamente!
Melissa:ACEITO,TE AMO MUITO MEU JUJU.
_________________________________________
VOLTEI DOS MORTOS!
VOTA😰☝
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amarei eternamente -Julio rasec
RomanceMelissa,em um evento acabará de conhecer seu futuro amor! Melissa,uma garota extremamente estudiosa passou em alguns concursos, viajou para fora diversas vezes mesmo tendo apenas 23 anos. nem tudo foi fácil pra ela já que cresceu em uma família desr...