Pov Sofia:
11:00AM
Finalmente a aula acabou, me levantei assim que escutei o sinal tocar, guardei meus materiais e peguei minha mochila, então eu e Ashley saímos da sala e fomos caminhando pelo corredor da escola.
-Amiga, você viu que já tá todo mundo falando sobre o baile do fim do ano? - Ash fala
-Mas já? Ainda estamos em março!
-Poisé, mas você vai né?
-Obvio que não! - eu falo olhando sério para Ashley que antes que pudesse dizer algo é interrompida
-Oi meninas, nós vamos sair pra almoçar com um pessoal, querem ir? - Jayla pergunta ao lado de Kyle
Eu e Ashley nos olhamos nos perguntando se é mesmo com a gente que ela está falando, eu e Jay somos muito amigas e ela está sempre na minha casa mas ficamos na dúvida pois sabemos que esse "pessoal" que ela está falando são todos populares.
-Ah pode ser! - Ashley diz me olhando e dando de ombros
-então vamos
Seguimos Jayla e Kyle até um carro que Javon Walton está no volante, Jayla senta no banco da frente enquanto nós sentamos nos bancos de trás, confesso que fiquei meio "desconfortável" pelo fato de estar sentada ao lado do mais popular, cobiçado e convencido da escola que também era meu antigo crush e atual da menina que me odeia, que maravilha! Mas tentei manter a calma e me divertir um pouco. Já saímos da escola e o celular de Jaden não parava de vibrar a tela estava virada pra cima e sem querer...querendo eu olhei e havia várias notificações com o nome "Lilian", mensagens do tipo "cadê você?", "tô te procurando a um tempão", "Meu bem aonde você tá?" Ele pegou o celular e parecia meio irritado então respirou fundo e desligou o celular.
Tenho a leve impressão que Jaden está cansado de Lilian mas quem sou eu pra falar alguma coisa. Estamos no meio do caminho e as meninas começaram a fazer uma dancinha da música "Sure things", amo essa música mas não sou muito de fazer essas coisas então só dou risada junto com as meninas até que Jaden me cutuca e começa a dançar e isso me faz rir, apesar de convencido e popularzinho ele tem muito carisma, em seguida o menino me deu um leve empurrãozinho fazendo todos olharem pra mim com expectativa de eu dançar com eles
Como não quero ser chata e isso está sendo um ótimo jeito de me distrair sem meus livros, eu danço junto com elas e todos comemoram.-Isso aí amiga, se solta - Ashley grita e comemora
Alguns minutos depois chegamos no restaurante, nos sentamos em uma grande mesa e todos começam a conversar e rir muito, eu não estou acostumada em conversar com tanta gente assim mas confesso que é legal fazer parte de um grupo, porém não quero me acostumar pois sei que na próxima semana nem estaremos nos falando mais, e vai ser só eu, meus livros e a Ashley.
Não estava muito no clima de conversar mas Logan não parava de puxar assunto e falar coisas estranhas como se estivesse dando em cima de mim, e as meninas falando sobre vários assuntos e tentando me incluir neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Roman d'amourSofia Montenegro e Jaden walton são opostos completos em termos de popularidade e personalidade. Enquanto Sofia prefere a solidão de seus livros e tem poucos amigos, Jaden é o centro das atenções, rodeado por amizades e uma namorada grudenta. Porém...